Como é trabalhar na GTFoods Group?

Bom

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Paranavaí, PR

Prós: Bom atendimento Bons benefícios Boa alimentação boa qualidade de ambiente com os funcionários e boa qualidade de vida oferecendo recursos aos seus funcionários

Contras: É um bom lugar para se trabalhar de excelente profissionais Ótimo salário oferece brindes gincanas momentos de descontração cesta básica dentista

Conselhos para presidência: Menos pressão nos funcionarios

Indicaria para amigos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, oferece oportunidade de crescimento para quem se destaca, oferece almoço no local, ambiente agradável e confortável, bom lugara para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia sem necessidade, algumas funções e cargos são passados para pessoas sem a capacidade de realizá-los, falta de comunicação entre alguns setores.

Empresa Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Aprendizado obtido ao longo da execução das atividades, oportunidade de participação em projetos, grande responsabilidade apesar do cargo de estagiário.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, devido à situação financeira da empresa. Necessidade de realização de muita hora extra, devido à grande demanda de trabalho.

Entre e trabalhe

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Paranavaí, PR

Prós: Oportunidades de crescimento em diversos setores como elétrica, mecânica, desenho técnico, administração. Além de fornecer horários acessíveis.

Contras: O salário é baixo, alem de sua péssima localização fora da cidade, mesmo oferecendo transporte público, cria-se um certo desconforto .

Empresa excelente de trabalhar.

Analista de Sistemas

Maringá, PR

Prós: Empresa sólida, forte. Possui muitas oportunidades de implementar novas ideias, bom relacionamento entre as áreas, a empresa mantém o pagamento dos funcionários em dia.

Contras: Difícil negociação salarial, falta de um plano de cargos e salários, carência de controles estratégicos, gerentes muito operacionais, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, urgentemente.

Excelente

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, muitas oportunidades, empresa possui vários projetos em diversas áreas proporcionando crescimento. Empresa paga em dia, tudo muito certo e correto.

Contras: Alguns pontos negativos como uso obrigatório do uniforme; falta de um organograma mais claro e preciso.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários e organograma.

Muito bom

Líder Operacional

Maringá, PR

Prós: Bom para crescer e oportunidades ótimo admistracao dos donos

Contras: Muito grande muita jente muita escada mas é bomm não vejo ponto assim

Conselhos para presidência: Continue nessa missão visão e valor não muda nada pois seus sonhos são nossos também

Top

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, está em fase de expansão, ambiente de trabalho muito harmonioso.

Contras: Carga horária em excesso, falta de vagas para carros de funcionarios no estacionamento,

foi bom

Prós: Rapidez fragilidades informações

Contras: Não encontrei pontos negativos

Conselhos para presidência: Oportunidades

Excelente grupo para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Profissionalismo, visão de mercado, bons profissionais, visão estratégica, bom relacionamento com os colaboradores, excelente infraestrutura

Contras: Burocracia com compras e contratos, sistema ruim, departamento de t.i não muito bom, departamento de almoxarifado ineficiente, RH muito lento nos processos

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.