• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GTFoods Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa, falta valorizar funcionários das Filiais e melhorar a Gestão da Diretoria.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Maringá, PR


    Prós: Pagamentos dos salários são efetuados em dia, uniformes e EPI´s em perfeito estado, material de expediente, organização do local de trabalho.

    Contras: Só pagam os benefícios negociados em Convenção Coletiva do Sindicato da categoria, não fornecem nenhum tipo de ajuda para alimentação, empresa extremamente "engessada" demorando muito para tomada de decisões, muita gente querendo mandar, departamentos não se entendem (parecem trabalhar em empresas diferentes), sistema de informática próprio gerando muitos problemas e finalmente não valorizam os funcionários de filiais somente os da Matriz são beneficiados e valorizados.

    Conselhos para presidência: Encontrar um ponto de equilíbrio entre o Comercial e a Logística, eliminar a "disputa" entre eles, existe um grande atrito pois o Comercial acusa a Logística de não efetuar todas as entregas das vendas e a Logística acusa o Comercial de não ter uma grade de vendas para cada região, estão perdendo muito com isso! Melhorar o Setor de Informática, a empresa é muito grande para manter Sistema Próprio, passou da hora de migrar para SAP ou TOTVS. Dar mais oportunidades aos funcionários de Filiais e não apenas da Matriz, melhorar os benefícios aos funcionários, no mínimo VA e VR é o que se espera nas Filiais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.

Site