Como é trabalhar na GTFoods Group?

Motivacao

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.