Como é trabalhar na GTFoods Group?

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.