Como é trabalhar na GTFoods Group?

'' Bons gestores , ótimos colaboradores ''

Analista de Processos Júnior

Terra Boa, PR

Prós: Empresa ótima , ambiente saudável , equipe muito bem preparada . Sempre em busca de crescimento , gestor da unidade excelente , é uma empresa onde podemos desenvolver nosso trabalho sem pressão , pois confiam nos colaboradores do grupo .

Contras: Falta de comunicação entre alguns setores , não tem plano de carreira , salário abaixo do que a função deveria ganhar , fazem pouco recrutamento interno .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que tenham grau superior .

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.