Como é trabalhar na GTFoods Group?

Valeu a experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: A empresa tinha boas ideias, porém não colocava em pratica sempre. Era familiar, acabava levando um pouco do lado familiar para os setores e colaboradores

Contras: A empresa não investe nas pessoas, pagava pouco, os benefícios era minimo, a carga horaria gigante e não recebíamos extra, falta gestão atuante em pessoas

Conselhos para presidência: Aplicar melhor os recursos em pessoas

Indicaria para amigos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, oferece oportunidade de crescimento para quem se destaca, oferece almoço no local, ambiente agradável e confortável, bom lugara para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia sem necessidade, algumas funções e cargos são passados para pessoas sem a capacidade de realizá-los, falta de comunicação entre alguns setores.

Se tiver outra opção, corra

Assistente Administrativo Júnior

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, o que pode significar, em alguns casos isolados, oportunidades de carreira. Porém, muito os meios de conseguir são incertos...

Contras: Empresa que tem possui pouca habilidade em tratar os recursos humanos e que não faz qualquer esforço para fidelizar seus funcionários. Apenas após alcançar certo nível, é possível ter sucesso. Este nível não depende de competência primordialmente.

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

Empresa grande onde você pode ter sorte.

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: A empresa tem grande porte, o que pode significar grandes oportunidades. É necessário buscar por conta própria as vantagens de estar nesse ambiente, pois não há plano de cargos e salários ou até mesmo acompanhamento do desenvolvimento dos profissionais.

Contras: A empresa é administrada pelos proprietários, criando um clima de empresa familiar. As oportunidades não surgem de forma transparente e, muitas vezes, são negadas aos funcionários e oferecidas para a comunidade externa.

Conselhos para presidência: A empresa deve adotar o capital humano como maior fonte de riqueza. É necessário valorizar os profissionais, suas formações e seus desejos.

Empresa Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Aprendizado obtido ao longo da execução das atividades, oportunidade de participação em projetos, grande responsabilidade apesar do cargo de estagiário.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, devido à situação financeira da empresa. Necessidade de realização de muita hora extra, devido à grande demanda de trabalho.

Ambiente próspero, porém há muitas coisas a serem melhoradas e definidas

Maringá, PR

Prós: Ambiente acolhedor e familiar, é um lugar bem interessante para quem está iniciando a sua carreira profissional. É uma empresa grande com grandes perspectivas de crescimentos e futuros promissores.

Contras: Falta de processos bem definidos e falta de explicação das mesmas. Tudo parece estar sendo feito para 'apagar o incêndio', e muitos pedidos da alta gestão é tido como preferencia para o atendimento mesmo não sendo uma coisa essencial

'' Bons gestores , ótimos colaboradores ''

Analista de Processos Júnior

Terra Boa, PR

Prós: Empresa ótima , ambiente saudável , equipe muito bem preparada . Sempre em busca de crescimento , gestor da unidade excelente , é uma empresa onde podemos desenvolver nosso trabalho sem pressão , pois confiam nos colaboradores do grupo .

Contras: Falta de comunicação entre alguns setores , não tem plano de carreira , salário abaixo do que a função deveria ganhar , fazem pouco recrutamento interno .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que tenham grau superior .

Entre e trabalhe

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Paranavaí, PR

Prós: Oportunidades de crescimento em diversos setores como elétrica, mecânica, desenho técnico, administração. Além de fornecer horários acessíveis.

Contras: O salário é baixo, alem de sua péssima localização fora da cidade, mesmo oferecendo transporte público, cria-se um certo desconforto .

Uma ótima oportunidade para aprendizado

Supervisor de Riscos e Seguros

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, auxilio parcial no desenvolvimento acadêmico dos funcionários, abertura para apresentação de ideias que possam facilitar a realização das atividades

Contras: Ausência de plano de carreira, Ausência de Benefícios diretos além do vale alimentação, baixo, empresa familiar com privilégios a funcionários específicos sem consideração da capacidade de desempenho das funções , baixa capacidade de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais através de reconhecimento financeiro

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.