Como é trabalhar na GTFoods Group?

Gostei muito de trabalhar no grupo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho.benefícios oferecidos pela empresa empresa de grande porte que proporciona aprendizado.boas lideranças otimo ambiente para trabalhar

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa para melhores cargos.tais como funções de lideranças. Supervisão etc. Este é o único ponto que considero como algo a melhorar

Motivacao

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

Minha avaliação foi sincera.

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Terra Boa, PR

Prós: A forma de como eles trabalham, tentam tornar o trabalho a ser fácil de se realizar, são focados no que fazem, e dão muitas oportunidades para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Existe muita burocracia, de forma que chega a atrapalhar o desenrolar de algumas atividades de alguns funcionários para a execução de tarefas simples. Dão importância a coisas supérfluas e as importantes mesmo não ligam muito.

Gosto muito de trabalhar na empresa

Gestor

Maringá, PR

Prós: ambiente de trabalho, recursos disponíveis, atendimento das áreas, relacionamento com os colegas de trabalho, refeição fornecida no restaurante da empresa, cesta básica

Contras: eles poderiam melhorar aspectos relacionados a remuneração, realizar pesquisas mais frequentes, melhorar alguns benefícios oferecidos, capacitar melhor os gestores para administrarem mais adequadamente algumas situações do cotidiano.

Bom

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Paranavaí, PR

Prós: Bom atendimento Bons benefícios Boa alimentação boa qualidade de ambiente com os funcionários e boa qualidade de vida oferecendo recursos aos seus funcionários

Contras: É um bom lugar para se trabalhar de excelente profissionais Ótimo salário oferece brindes gincanas momentos de descontração cesta básica dentista

Conselhos para presidência: Menos pressão nos funcionarios

Valeu a experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: A empresa tinha boas ideias, porém não colocava em pratica sempre. Era familiar, acabava levando um pouco do lado familiar para os setores e colaboradores

Contras: A empresa não investe nas pessoas, pagava pouco, os benefícios era minimo, a carga horaria gigante e não recebíamos extra, falta gestão atuante em pessoas

Conselhos para presidência: Aplicar melhor os recursos em pessoas

Indicaria para amigos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, oferece oportunidade de crescimento para quem se destaca, oferece almoço no local, ambiente agradável e confortável, bom lugara para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia sem necessidade, algumas funções e cargos são passados para pessoas sem a capacidade de realizá-los, falta de comunicação entre alguns setores.

Se tiver outra opção, corra

Assistente Administrativo Júnior

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, o que pode significar, em alguns casos isolados, oportunidades de carreira. Porém, muito os meios de conseguir são incertos...

Contras: Empresa que tem possui pouca habilidade em tratar os recursos humanos e que não faz qualquer esforço para fidelizar seus funcionários. Apenas após alcançar certo nível, é possível ter sucesso. Este nível não depende de competência primordialmente.

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

Empresa grande onde você pode ter sorte.

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: A empresa tem grande porte, o que pode significar grandes oportunidades. É necessário buscar por conta própria as vantagens de estar nesse ambiente, pois não há plano de cargos e salários ou até mesmo acompanhamento do desenvolvimento dos profissionais.

Contras: A empresa é administrada pelos proprietários, criando um clima de empresa familiar. As oportunidades não surgem de forma transparente e, muitas vezes, são negadas aos funcionários e oferecidas para a comunidade externa.

Conselhos para presidência: A empresa deve adotar o capital humano como maior fonte de riqueza. É necessário valorizar os profissionais, suas formações e seus desejos.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.