Como é trabalhar na Gtex Brasil?

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente é saudável, possui fácil acesso, refeitório e estacionamento no local gratuito aos colaboradores. Os benefícios oferecidos são já conhecidos de marcado.

Contras: Falta profissionalismo por parte da família que mistura o profissional com o pessoal. A empresa possui grande potencial de crescimento, precisa investir em Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Investir no Recursos Humanos

Boa empresa para iniciar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sempre bem tratados, a equipe sempre muito bem engajada e os gerentes muito bem sintonizados com equipe de vendas

Contras: Localização hoje um pouco ruim para quem nao mora na cidade atual da unidade fabril em Guarulhos

Analista de Customer Service (Converse)

Guarulhos, SP

Prós: A liberdade que meua superiores me dão para exercer as minhas tarefas.

Contras: A falta de planos de carreiras

Aprendi muito na empresa, ambiente agradável.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Equipe muito Boa, uns ajudam os outros, ambiente extrovertido e alegre. Ótimos benefícios (Cesta Básica, plano odontológico, convênio médico, Participação de lucros, bônus, Vale transporte, restaurante na empresa, kit limpeza)

Contras: Empresa familiar, a maioria dos gestores são da família, portanto não olha muito pro lado do funcionário, só pensa no crescimento da empresa muitas vezes deixa de lado o funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para os funcionários antes de abrir um processo seletivo externo.

Empresa em acensão

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Equipes de trabalhos focadas no resultado , Os beneficio são bons , Estrutura esta em melhorias facilitando o desempenho de cada 1 , horário ótimo , Refeição boa , Auxilio combustível e Estacionamento .

Contras: Acesso ( trevo do bonsucesso ) , Gestão Familiar as vezes atrapalha um pouco porque misturam muito o profissional do pessoal , Salario poderia esta um pouco melhor , PLR pouca , Não tem mais festa de fim de ano , Cursos internos ou treinamentos só para a Gestão e Coordenação .

Conselhos para presidência: Não foca apenas nos Gestores de cada departamento mais sim em todo o macro .

praticar o que prega!

Vendedor Externo

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade nas ações corriqueiras do dia a dia tornando o ambiente agradável.

Contras: Forma de lidar com os colaboradores, permitindo transparecer as vezes o ambiente familiar e nao profissional.

Empresa pequena em relação a outras marcas do mesmo segmento, porém com muita capacidade de crescimento

Auxiliar

Paulista, PE

Prós: Empresa organizada, possui beneficios, funcionários comprometidos , uma excelente empresa pra começar carreira e crescer profissionalmente .

Contras: A empresa ainda está ganhando espaço no mercado, na região é famosa. A empresa sendo pequena possui a expectativa de crescimento consequentemente mais oportunidades .

Conselhos para presidência: Plano de carreira

empresa familiar

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente lega, benefícios tais como assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, kit limpeza e restaurante no local, fora a liberdade para desenvolver o seu serviço.

Contras: Salario é pouco, não temos reconhecimento, oportunidade para crescimento não existe , gestão muito centralizadora localização de difícil acesso.

Gtex Brasil