Como é trabalhar na Gtex Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pequena em relação a outras marcas do mesmo segmento, porém com muita capacidade de crescimento

Auxiliar

Paulista, PE

Prós: Empresa organizada, possui beneficios, funcionários comprometidos , uma excelente empresa pra começar carreira e crescer profissionalmente .

Contras: A empresa ainda está ganhando espaço no mercado, na região é famosa. A empresa sendo pequena possui a expectativa de crescimento consequentemente mais oportunidades .

Conselhos para presidência: Plano de carreira

empresa familiar

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente lega, benefícios tais como assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, kit limpeza e restaurante no local, fora a liberdade para desenvolver o seu serviço.

Contras: Salario é pouco, não temos reconhecimento, oportunidade para crescimento não existe , gestão muito centralizadora localização de difícil acesso.

Empresa em acensão

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Equipes de trabalhos focadas no resultado , Os beneficio são bons , Estrutura esta em melhorias facilitando o desempenho de cada 1 , horário ótimo , Refeição boa , Auxilio combustível e Estacionamento .

Contras: Acesso ( trevo do bonsucesso ) , Gestão Familiar as vezes atrapalha um pouco porque misturam muito o profissional do pessoal , Salario poderia esta um pouco melhor , PLR pouca , Não tem mais festa de fim de ano , Cursos internos ou treinamentos só para a Gestão e Coordenação .

Conselhos para presidência: Não foca apenas nos Gestores de cada departamento mais sim em todo o macro .

praticar o que prega!

Vendedor Externo

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade nas ações corriqueiras do dia a dia tornando o ambiente agradável.

Contras: Forma de lidar com os colaboradores, permitindo transparecer as vezes o ambiente familiar e nao profissional.

Boa empresa para iniciar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sempre bem tratados, a equipe sempre muito bem engajada e os gerentes muito bem sintonizados com equipe de vendas

Contras: Localização hoje um pouco ruim para quem nao mora na cidade atual da unidade fabril em Guarulhos

Analista de Customer Service (Converse)

Guarulhos, SP

Prós: A liberdade que meua superiores me dão para exercer as minhas tarefas.

Contras: A falta de planos de carreiras

Gtex Brasil