Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Gtex Brasil?

ótimo ambiente de trabalho

Analista de Suporte

Prós: Oferece oportunidades dentro do ambiente interno, é uma companhia na qual pessoas sao aceitas com seu jeito de ser, suas escolhas e totalmente sem preconceito.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos no meu ver. Tudo é voltado para o bem dos colaboradores e clientes finais do produto. Um ponto a melhorar seria o salário e carga horária.

Pequena empresa

Administrador

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, empresa tem gestão de recursos humanos. Há respeito. Líder do mercado local. Equipe engajada, clientes satisfeitos e crescendo cada vez mais.

Contras: Não consigo mais crescer dentro da empresa. Empresa pequena, gestão familiar. Acima de mim estão os donos. Não se utiliza administração técnica.

Ambiente Familiar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente familiar, contato direto com os proprietários e boa receptividade. A Empresa possui marcas bem conhecidas e com excelente potencial de vendas.

Contras: Muitas oportunidades, KPIS não definidos, falta de organização na gestão, não existe plano de carreira e nenhum desenvolvimento para funcionários. A Líderanca não trabalha com Feedback, a gestão é totalmente Top down, ambiente nenhum pouco democrático

Conselhos para presidência: Acompanhem melhor o que está acontecendo e sendo feito na rua, existem pessoas que realmente amam a empresa, mas não se sentem valorizados.

correria total

Analista Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Agilidade, versatilidade, capacidade de inovação, flexibilidade para recomeças projetos e processos, localização, produtos, aceitação nos mercados de atuação

Contras: Falta de direcionamento, diretoria pouco qualificada, equipes com baixa energia, pouca orientação a regras e politicas, equipes individualistas

Empresa boa para funcionais mas melhor deve

Ajudante de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Refeitório bem estruturado e de boa qualidade,transporte bem eficiente, convênio bom cesta básica razoável. Muitos aspectos tem como melhor mais

Contras: Salário abaixo da média de uma grande empresa comparado a mercado de trabalho, pouco treinamento para os colaboradores, segurança mal estruturada a empresa e boa mais precisa de melhorias significativas.

Lembre-se dos que ajudam no crescimento da empresa.

Operador A

Paulista, PE

Prós: Vale combustível, salário quinzenalmente. Plano de bônus. .

Contras: Banco de horas, método classificação de trabalho, estrutura da empresa, falta de ventilação. Precisamos de sua atenção !

Conselhos para presidência: Caro Sr Domingos. Por favor, olhe a gtex brasil de Paulista-PE Precisamos de sua atenção em relação a nossa estrutura, nossa ventilação, plataforma da fabricação. Obrigado por sua atenção !

Boa empresa, apreendi muito.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário em dia, todos os deneficios (convênio médico, convênio odontológico, PLR, restaurante na empresa, cesta básica, kit de produtos de limpeza, convênio farmácia, parceria com escolas. Ambiente agradável e ótima equipe.

Contras: Gerência familiar e empresa familiar, isso acaba atrapalhando e muitas vezes não reconhecendo o valor dos funcionários. Sendo assim um pouco desinjusto.

Empresa boa com pontos a serem melhorados

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Paulista, PE

Prós: Pagamento de salários em dias, benefícios, equipe entrosada, abertura de comunicação desde a gerencia a diretoria. Ambiente agradável e muito bom

Contras: Empresa familiar ainda com um aspecto de cargos alto pertence a familiares, estrutura física precisando de melhorias tanto no armazém quanto no piso

Empresa boa para inicio de carreira/ sem grandes projeções

Analista de Comunicação

Guarulhos, SP

Prós: A equipe em geral, é boa. Apesar de estarem sempre cheios de trabalho as pessoas aparentemente tem bom convivio. acaba sendo um ambiente nao tao pesado

Contras: pouco braço para muita mao de obra, o que acaba desgastando as pessoas. Por ser uma empresa MUITO familiar precisa de muitos reparos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Uma boa empresa que precisa estar ao lado de seus colaboraderes mais efetivamente do que nos discursos.

Aprendi muito na empresa, ambiente agradável.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Equipe muito Boa, uns ajudam os outros, ambiente extrovertido e alegre. Ótimos benefícios (Cesta Básica, plano odontológico, convênio médico, Participação de lucros, bônus, Vale transporte, restaurante na empresa, kit limpeza)

Contras: Empresa familiar, a maioria dos gestores são da família, portanto não olha muito pro lado do funcionário, só pensa no crescimento da empresa muitas vezes deixa de lado o funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para os funcionários antes de abrir um processo seletivo externo.

Gtex Brasil