Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GSW Soluções Integradas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GSW Soluções Integradas

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GSW Soluções Integradas.

Entrevista: Processo simples, no meu caso individual, conversei com duas pessoas da área que explicaram o funcionamento do setor e as funções a serem exercidas, realizei uma redação, a resposta demorou aproximadamente umas duas semanas para sair.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interesses, como conheci a empresa.
    R: Vaga de estágio para me desenvolver em minha área.Conheci a empresa online, porém conheci alguns desenvolvedores que trabalharam lá.

Entrevista de emprego para Diretor de Arte Digital

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GSW Soluções Integradas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo, na verdade, fui indicado ao cargo por um amigo que está a 4 anos na empresa, mostrei meu portfólio e foi aprovado no mesmo momento e já chamado para entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tive só perguntas pessoais e como comecei na área.
    R: Respondi tudo naturalmente.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Sênior

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GSW Soluções Integradas.

Entrevista: Complexo.. Fiz uma entrevista tecnica, teste técnico (simples), uma redação, uma prova de logica, um exame psicotecnico e preenchi alguns cadastros

P: ExperiênciaSeja anteriores e conhecimentos

GSW Soluções Integradas

Descrição:GSW é uma empresa especializada em gerar soluções para o gerenciamento e controle de processos e negócios. Referência no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação, oferece a seus clientes sistemas de TI que se traduzem em melhorias significativas para o dia a dia do negócio, principalmente no que se refere à redução de custos e ao aumento da produtividade.