Como é trabalhar na GSW Soluções Integradas?

GSW no dia a dia

Analista Desenvolvedor Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horários , prestação de serviços a diversos clientes, o que é interessante para quem gosta de absorver conhecimentos e criar relacionamentos.

Contras: A empresa não oferece credibilidade nos compromissos assumidos com os funcionários em relação a plano de carreira ou salários, datas acordadas não são respeitadas, e nenhum feedback é dado ao funcionário, falta transparência e seriedade no trato dos acordos discutidos com os superiores.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a credibilidade da palavra dita por quem representa a empresa. Ser transparente , informar os motivos porque algo pode ou não ser realizado, expor as dificuldades, que não sejam "falta de tempo" e "prazo indeterminado".

GSW Soluções Integradas

Descrição:GSW é uma empresa especializada em gerar soluções para o gerenciamento e controle de processos e negócios. Referência no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação, oferece a seus clientes sistemas de TI que se traduzem em melhorias significativas para o dia a dia do negócio, principalmente no que se refere à redução de custos e ao aumento da produtividade.