Como é trabalhar na GSS Segurança?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Operador Bilíngue

Prós: Paga corretamente, ao meu ver.

Contras: Nada a declarar, por enquanto contra a empresa em que eu trabalho.

Conselhos para presidência: Tenham mais contatos com os funcionários, e não apenas com os responsáveis do local do trabalho e lhes dê liberdade para se expressarem.

Despreparo dos líderes

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo que a empresa da oportunidade do primeiro emprego,pagamento realizado no 5 dia útil, convênio médico Intermédica,troca de uniformes com frequência.

Contras: Não há diálogo com pessoal do Rh sobre erros de pagamento,como desconto da súmula nos feriados pagos errados.Despreparo com líder de segurança que expoe os funcionários do posto Rochavera então não para funcionários no posto.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas preparadas para orientar e apoiar os colaboradores,sem expor os colaboradores em rede de comunicação.

Um bom inicio para carreira profissional

Supervisor Operacional

Serra, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, com abrangência na área industrial, em elaboração e execução de Projetos elétricos industriais, consultoria e Proteção de SEP.

Contras: Empresa de Pequeno porte, onde muitas vezes a organização e divisão de tarefas não fica tão claro, podendo trazer mais experiência por ter contato em várias áreas, e prejuízo por não atuar de maneira eficiente e objetiva.

Funcionários satisfeitos qualidade e produtividade garantida.

Vigilante

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou salário os cordenadores não são ignorantes.

Contras: Paga muito pouco os superiores não ouvem as opiniões funcionários para melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho e atenção os funcionários procurem se colocar nos lugares deles invista em seu funcionários pague o justo. E terá retorno com o crecimento e expansão da empresa.

Para o ramo de negocio, empresa boa.

Gerente de Operações

Prós: Empresa Idônea, mas com liberdade para trabalhar, A diretoria esta acompanhando o processo da empresa.

Contras: Equipe desunida, os departamentos sao muitos individualista, parece que cada departamento e uma empresa.

Tá bom, mais poderia está melhor

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia e os benefícios.

Contras: Salário baixo e ter ticket de alimentação.

Nada demais

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário comercial, segunda a sexta

Contras: Pouca estrutura física para funcionários

GSS Segurança