Como é trabalhar na GSS Segurança?

Ótima

Operador Bilíngue

Prós: Paga corretamente, ao meu ver.

Contras: Nada a declarar, por enquanto contra a empresa em que eu trabalho.

Conselhos para presidência: Tenham mais contatos com os funcionários, e não apenas com os responsáveis do local do trabalho e lhes dê liberdade para se expressarem.

Um bom inicio para carreira profissional

Supervisor Operacional

Serra, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, com abrangência na área industrial, em elaboração e execução de Projetos elétricos industriais, consultoria e Proteção de SEP.

Contras: Empresa de Pequeno porte, onde muitas vezes a organização e divisão de tarefas não fica tão claro, podendo trazer mais experiência por ter contato em várias áreas, e prejuízo por não atuar de maneira eficiente e objetiva.

Para o ramo de negocio, empresa boa.

Gerente de Operações

Prós: Empresa Idônea, mas com liberdade para trabalhar, A diretoria esta acompanhando o processo da empresa.

Contras: Equipe desunida, os departamentos sao muitos individualista, parece que cada departamento e uma empresa.

Empresa terceirizada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga direito o salario, as pessoas são comunicativas, atenciosas. Existe bastante treinamentos para melhoria pessoal e profissional. São dedicados com o trabalho

Contras: Não importa pelo bem estar do funcionário, em relação ao ambiente de trabalho. Pois falta equipamentos para o empregado realizar bem o trabalho

Conselhos para presidência: Melhor a qualidade de vida do funcionário

Apesar de tudo, empresa boa.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Excelente para primeiro emprego. Ambiente saudável, equilibrado e tranquilo para desenvolver seu trabalho. Empresa bastante flexível e de baixa pressao

Contras: Dificuldade para resolver problemas como valor errado de riocard/vale alimentação. Difícil contato com os responsáveis e demora no retorno de informações

Empresa ok.

Recepcionista

Prós: Uniformes são bons, as pessoas que trabalham na empresa são agradáveis e profissionais. Não costumam errar ou atrasar pagamento e/ou benefícios.

Contras: Falta oportunidade de crescimento nas empresas e outros benefícios. Muitos chefes fazem reclamações um pouco exageradas por coisas mínimas e afinal, não somos robôs e sim pessoas.

Despreparo dos líderes

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo que a empresa da oportunidade do primeiro emprego,pagamento realizado no 5 dia útil, convênio médico Intermédica,troca de uniformes com frequência.

Contras: Não há diálogo com pessoal do Rh sobre erros de pagamento,como desconto da súmula nos feriados pagos errados.Despreparo com líder de segurança que expoe os funcionários do posto Rochavera então não para funcionários no posto.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas preparadas para orientar e apoiar os colaboradores,sem expor os colaboradores em rede de comunicação.

Funcionários satisfeitos qualidade e produtividade garantida.

Vigilante

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou salário os cordenadores não são ignorantes.

Contras: Paga muito pouco os superiores não ouvem as opiniões funcionários para melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho e atenção os funcionários procurem se colocar nos lugares deles invista em seu funcionários pague o justo. E terá retorno com o crecimento e expansão da empresa.

Tá bom, mais poderia está melhor

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia e os benefícios.

Contras: Salário baixo e ter ticket de alimentação.

Nada demais

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário comercial, segunda a sexta

Contras: Pouca estrutura física para funcionários

GSS Segurança