Como é trabalhar na GSP Loteamentos?

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa familiar, diretores acessíveis e bem aberto para novas ideias e mudanças. Ambiente de trabalho alegre e muito favorável para o bom desenvolvimento do trabalho diário.

Contras: Possui algumas deficiências operacionais e estruturais que acabam não oferendo estímulo aos colaboradores, como por exemplo uma política ou regra de valorização dos salários.

empresa ruim,sem crexikmento

Finance AssitantEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: vale refeicao, vale gasolina, cafe da manha, baneiros limpo, estacionamento apenas para gestores da area, lugar bonito, pagamento em dia, pessoas legaias

Contras: sem fututo se crecer na empresa, apena pessoas ligadas a familia, que ganham oportunidadde de crecimento, salario baixo, e nao valorizam o seu grabalho

Conselhos para presidência: dar mais oportunidaes, para os funcionarios

Infelizmente, não tenho pontos positivos a destacar.

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: Infelizmente não tenho muitos pontos positivos. O que avalio como positivo foi a oportunidade de poder desenvolver-me profissionalmente. A proximidade com a Diretoria é um ponto positivo.

Contras: Houve um período em que a administração funcionou, porém nos últimos anos fora muito mal administrada. Não existe reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Escutar o que os profissionais tem a dizer ajudaria muito no desenvolvimento, não só do ambiente de trabalho, mas como em um todo.

Pouco relevante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso ao transporte público. Copa para as refeições. Gestores ativos e competentes. Fred backs constantes o que facilita no trabalho.

Contras: Pouco benefício. Infelizmente falta de planejamento financeiro com fornecedores o que acarreta o funcionamento geral da empresa. Falta de comprometimento nos depósitos for o FGTS. Setores com demanda porém efetivo reduzido.

Conselhos para presidência: Habilidades financeiras comprometimento com assuntos trabalhistas

Empresa com clima familiar e aconchegante.

Impressor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: A empresa sempre te ajuda quando você precisa, ela fornece uma estrutura legal de trabalho. Têm escritórios espalhados por todo o território nacional e, portanto, o funcionário têm que viajar bastante!

Contras: A empresa não tem perspectiva nenhuma de plano de carreira para o funcionário, nem mesmo uma mudança de setor após a conclusão de um curso ou algo do tipo, eles deveriam focar em mudar essa área, pois assim, o funcionário trabalha mais engajado com a empresa!

Conselhos para presidência: Os chefes de departamentos deveriam pensar mais nos seus subordinados no quesito de ajudá-los a subir na empresa tanto profissionalmente quanto como pessoas.

Bom, para começo de vida

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Ourinhos, SP

Prós: Ótima localização , salário em dia, vale refeição radiavam , tem café da manhã todos os dias, banheiros , ar condicionado regular, vale transporte

Contras: Empresa muito familiar, so pessoas ligadas a família que sobem de cargo, poucos benefícios, falta de respeito com os funcionários, a relatos de salarios

Prós: Ambiente e as pessoas muito leve, tem refeitório e café da manhã.

Contras: Como já foi dito as informações sobre a situação da empresa desmotiva, as áreas são carentes de profissionais com gestão de pessoas. O Salário é abaixo do mercado e não há perspectiva de crescimento, as ferramentas são sub utilizadas o que dificulta muito a rotina profissional.

Conselhos para presidência: Um cuidado melhor com os processos com o tratamento aos fornecedores e clientes, transparência nas relações.

Empresa fraca de administração

Auxiliar Administrativo

Ourinhos, SP

Prós: Café da manhã e tarde, comodidade

Contras: Horário de almoço, apenas 1 hora, muita tensão no ar

Conselhos para presidência: Não alarmar tanto as dificuldades da empresa, os funcionários desanimam

GSP Loteamentos