Como é trabalhar na GS&MD Gouvêa de Souza?

Não recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Localização da empresa e conhecimento em varejo. A empresa é muito bem localizada na Av Paulista, e conhece muito bem sobre o varejo - boa oportunidade para aprender neste setor. Apenas.

Contras: Diversos: a diretoria oculta números para que as metas não sejam atendidas (bonus nao pago), a diretoria não valoriza seus funcionarios, nada do que se é pregado na empresa é colocado em prática (como desenvolvimento). Lhe vendem uma proposta profissional, mas em alguns meses você vê que não há nenhuma chance de desenvolvimento e crescimento, além de que os egos dos diretores são inflados e nada do que se é sugerido, é ouvido. Os salários são bem abaixo do mercado, e bonus é oferecido (raramente pago pois as metas raramente são cumpridas - obviamente são metas absurdas e muitas vezes numeros alterados no final)

Conselhos para presidência: Ego não leva ninguém a lugar nenhum. Valorizar os Recursos Humanos da empresa sim. Metas devem ser verdadeiras, e o ambiente de trabalho não pode ser negativo. Nunca voltaria a trabalhar aí e em nenhuma empresa do Grupo. Não recomendo a ninguém este pesadelo que vivi por 1 ano.

GS&MD Gouvêa de Souza