Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GS1 Brasil?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de aprender, expor ideias, ambiente colaborativo, predio novo, liberdade de criação, eventos importantes que podem participar, localizaçao boa.

    Contras: Por ser uma associacao acaba sendo um pouco burocrática, e as criaçoes sao sempre do mesmo assunto e com o mesmo foco: propagar a marca, o que acaba sendo um pouco dificil por ter varios perfis de associados.

    Conselhos para presidência: Continuar inovando!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Onde trabalhar é prazeroso e gratificante

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, valores são respeitados e praticados diariamente. Espirito de colaboração existe em todas as áreas. Associação moderna, voltada para novas iniciativas e aberta a novas idéias.

    Contras: Talvez poderia ter uma visão mais tecnológica, uma associação de automação deve ser sempre pioneira em tecnologia. Talvez trouxesse mais destaque no mercado.

    Conselhos para presidência: Continue ouvindo seus funcionários. Vocês estão no caminho certo, pessoas felizes trabalham melhor e são mais produtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi uma empresa boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente excelente para trabalhar. Há bastante ações voltadas para os colaboradores com boas práticas de recursos humanos, além de salário compatível com o mercado.

    Contras: Em alguns aspecto, a empresa é tradicional, tendo decisões top down e poderia, então, modernizar em sua estrutura de gestão e também trocar gestores que não tem perfil de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom treinamento, mas falta de reconhecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos, palestras, convivência com os colaboradores, investimento no funcionário.

    Contras: Falta de reconhecimento, pressão, falta de empatia, falta de apoio e tarefas confusas.

    Conselhos para presidência: Rever como a sua gerência age em relação aos seus colaboradores e se esforçar mais para dar também feedbacks positivos ao invés de apenas negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para início de carreira

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa renumeração e localização de facil acesso. É um local de trabalho rotineiro.Procuram sempre engajar todos os colaboradores na importância do segmento da associação.Colaboradores em sua maioria são acolhedores.

    Contras: Politicagem (o importante não é o que vc fez e sim o "barulho" que chamou a atenção ), falta de reconhecimento e méritos para com os colaboradores.Falta de transparência de gestores para com os subordinados.Estagnação de carreira e profissional.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as opiniões dos seus colaboradores em geral e explore mais as competências técnicas de cada um e terão um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil. Uma coisa é o que os gerentes falam e outra a realidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta de foco em resultados e direção ultrapassada

    TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário está na média do mercado, os Benefícios são muito bons e o PPR, pela falta de foco em resultados, é alcançável. Ótima localização e dependendo da área/gestor você tem benefícios a mais.

    Contras: Crescimento com foco em politica e não em resultados, Seja companheiro do Marketing e sua gestão e terá benefícios. Direção fraca e despreparada. Limitação nas estratégias. O produto que oferece não é comercializado e sim alugado e a tecnologia é ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Focar em resultados e transparência nas decisões da alta gestão. Acabar com balcão de emprego que existe. Buscar inovação verdadeira assim como prega nas sua campanhas. Subsidiar a área de tecnologia com recursos verdadeiramente preparados e retira-la de baixo da gestão financeira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Só vale pelo salário

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece bons salários e benefícios. A localização da empresa é em lugar de fácil acesso principalmente para quem vai de metro.

    Contras: Líderes incapacitados para gerir as pessoas. Diversas áreas sobre a mesma gestão, onde o líder não possui nenhum conhecimento técnico.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GS1 Brasil
RH: quer atrair bons talentos?