Como é trabalhar na GS Souto?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Técnico em Edificações

Prós: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conselhos para presidência: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa para pegar experiência, somente.

Itaúna, MG

Prós: Conhecimento sobre de CGH's e PCH's. noção de compra, planejamento e orçamento. Trabalho tranquilo, de segunda-feira a sexta-feira, trabalho sentado.

Contras: Muita responsabilidade, exige muito da pessoa, fica preocupado se está dando tudo certo até nos finais de semana e nas folgas, muita cobrança e muita pressão.

Conselhos para presidência: Não se preocupar nos dias de folga.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário, possibilidade de crescimento, campo de atuação muito interessante...

Contras: relacionamento, ambiente de trabalho, processos desestruturados, metas pouco definidas ou esclarecidas

GS Souto