Como é trabalhar na GrupoW?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito potencial, mas erra em pontos importantes

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: O nível da equipe é altíssima! É muito bom contar com outros profissionais de alto nível. Os projetos são grandes e desafiadores, a experiência que se adquire trabalhando com essa equipe e em projetos que exigem. Evoluí muito dentro da empresa.

Contras: A falta de organização, planejamento, gerenciamento e análise dos projetos deixam as coisas confusas, não se tem uma ideia claro do projeto. Com isso acaba acontecendo muita refatoração de código e o atraso dos prazos são inevitáveis. Acaba levando o profissional a fazer muitas horas extras.

Time super competente, gestão nem tanto

UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente legal de se trabalhar, equipe comprometida e companheira. Chefia bacana e compreensiva, além de gerencia aberta a alguma inovação. Fora que o time é super competente.

Contras: A gestão poderia ser mais organizada. Além disso, a empresa não oferece benefícios, como plano de saúde, vale transporte ou treinamento. Tudo é por conta do próprio funcionário.

Conselhos para presidência: Os jobs são bons e desafiadores, e a cultura da empresa é ótima. Entretanto seria muito bem vindo oferecer oportunidade de crescimento na carreira, benefícios e treinamento seriam um ótimo começo.

GrupoW