Como é trabalhar na Grupo Rio do Peixe?

Oportunidades de Melhoria

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: A empresa contém um bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e com condutas éticas e morais, ambiente familiar e saudável e equilibrado com pouca pressão, muitas oportunidades de melhoria via processos.

Contras: Salário abaixo do mercado, sem benefícios, pouca oportunidade na área de tecnologia da informação,não há recrutamento interno e oportunidades para antigos.

Conselhos para presidência: Precisa ter uma visão de mercado maior, saindo de visão familiar para empresa de grande porte.

Muito boa

Analista Comercial

Parnamirim, RN

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Poucos benefícios.

local bom pra tra

Estoquista

Guarabira, PB

Prós: Pagamento em dia e cartão alimentação

Contras: pra visa se comunica mais com os funcionários

Excelentes perspectivas de crescimento de carreira profissional

Analista Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Proximidade com a Diretoria, flexibilidade de tempo, respeito profissional, perspectiva de crescimento e carreira profissional.

Contras: salário abaixo do mercado, não tem plano de saúde, vale alimentação com baixo valor

Conselhos para presidência: Investir em programas de qualidade de vida, benefícios como plano de saúde, vale alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, Plano Odontológico, Criar Conselhos de Gestão de Pessoas

empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Catolé do Rocha, PB

Prós: possibilidade de crescimento é algo real na empresa, o nome da empresa é algo que ajuda muito o vendedor, aqueles que tem vontade de trabalhar com certeza se darão bem.

Contras: a empresa é boa, porem o tempo de trabalho é puxado, as comissoes para vendedores são baixas, não pode sentar, de modo que no final do dia os vendedores estão indispostos com dores nas pernas

Conselhos para presidência: ter pulso firme

mais ou menos

Vendedor Comissionado

Parauapebas, PA

Prós: A forma de trabalhar é boa vc que faz o seu horário contanto que vc atinja suas metas diarias e mensal

Contras: vale combustivel muito pouco, pois nos trabalhamos usando nossas motos propria e a empresa nao aluga a moto e nao resarcer pneu furado ou manutenção do veiculo, alem do que os 30% da periculosidade nao ser calculado em cima do salario de carteira isso que nao entendo mesmo

Conselhos para presidência: fornecer melhoria nas condições de trabalho e melhor remuneração, além de plano de saúde e vale alimentação, mais uniformes, epis, protetor solar, capa de chuva adequada para motoqueiros luvas e alugar a moto do funcionário ja que nao quer arcar com as despesas de manutenção do veiculo.

Uma droga

Motorista Entregador

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Não tenho pontos positivos somente o fato de pagar em dia,

Contras: Poca motivação, desvaloriza a classe baixo salário, trabalha sem ajudante e ainda come todas as broncas , paga mercadoria que os outros a variaram e ainda sou humilhado por clientes.

Conselhos para presidência: Novos gestores com idéias e mais respeito por colaboradores

Grupo Rio do Peixe