Como é trabalhar na Grupo InbraFiltro?

Melhor empresa que já trabalhei.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: fretado refeição no local feriados prolongados ótimo treinamento atenção ao funcionário empresa prestativa bons chefes ótimo Local de se trabalhar

Contras: não há pontos negativos. é um local bom, construtivo da sua maneira. não tenho o que reclamar. o que poderia acontecer são melhoras. como por exemplo a efetivação de aprendizes independente do cargo.

Conselhos para presidência: efetivação dos aprendizes que querem continuar!

insatifeito

Mauá, SP

Prós: Fretado, tem um bom ambiente de trabalho tem uma certa regalia em termos de cobrança as pessoas pegam muito saída e atestados tem oportunidades internas

Contras: Não tem plano de carreira, salário abaixo do mercado não reconhece os bons funcionários dificilmente você tem aumento de salário cada dia você acumula mais tarefas ou vai para setores diferente sem remuneração e alteração de cargo não deposita correto o fgts

Conselhos para presidência: Dar mais valor para o funcionário pois a empresa só se torna grande quando investe em seu capital intelectual e tirar algumas pessoas antigas que só sugam a empresa

muito potencial porem tropeça nas próprias pernas, gestão fraca.

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Setor abaixo na hierarquia facilitava o trabalho, parceira e colaborativa. Ônibus particular de empresa particular deixa o funcionário próximo de sua residencia.

Contras: Falta de retornos, falta de reconhecimento e feedback, gestão amadora e assassina de iniciativas e boas ideias, falta de planos de carreira e incentivo aos colaboradores.

Esse empresa pra ser uma excelente empresa mas preferem viver sempre no vermelho.

Líder de Produção

Mauá, SP

Prós: Da oportunidade para funcionários internos , e não pressão cobrança no trabalho. Temos alimentação na empresa e transporte fretado e ambos é pouco que é descontado.

Contras: Não valoriza os funcionários não dão plano de carreira temos muitos funcionários bons mas quão tempo ficam desanimados por querer ganhar mas , mas é muito difícil aumento sem ser mudança de função.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e quer a satisfação deles, pagando seus direitos em dia e melhor salários.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista Fiscal

Mauá, SP

Prós: A empresa investe muito em cursos complementares de educação continuada para os funcionários, e isso agrega muito conhecimento. Fazemos cursos em diversas empresas de consultoria tributária.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira e avaliações constantes dos funcionários. As promoções são de forma individual, temos que cobrar, e ficar muito tempo aguardando.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários eficiente.

Grupo InbraFiltro