Como é trabalhar na Grupo Zanardo?

minha vida

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: Bom para trabalho em equipe ,horario .Como tudo na vida tem seus ponto bom e ruim basta se mantem dedicado ao trabalho.tudo que da fruto bom temos que cultivar para que se produza sempre.

Contras: Todos tem seu ponto negativo,mais a uniao dos funcionario e muito boa empresa precisa dar mais oportunidades aos funcionarios. Para que a empresa cresca junto com seus funcionarios.

Conselhos para presidência: ser compreessivo ,nao dar ovidos a converseiro ser bastantes profissional

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade. Empresa muito séria nos direitos trabalhistas. Organizada e valoriza os funcionários para promover. Atende os três estados do Sul.

Contras: Muita estabilidade. Lembra o serviço público. Pouco treinamento. Promove funcionários que não tem competência para a função. Pouco profissionalismo e muito paternalista.

Conselhos para presidência: Tudo perfeito.

A capacidade da empresa é tão grande que os donos não conhecem seu potencial.

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Uma boa empresa, se interessa em fazer a coisa certa, honra seus compromissos.

Contras: Falta treinamento para os vendedores e gerencia profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre aqueles que se entregam para a empresa sem fazer alarde pois muitos trabalham sem serem vistos~.

Trabalho de digitador

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Trabalha 6 horas diárias e uniforme não é feio.

Contras: Salário baixo e sem oportunidades de crescimento.

empresa séria.

Auxiliar Técnico

Videira, SC

Prós: O legal é fazer parte ja a muitos anos conhecendo novas partes da vida.

Contras: Acho que a empresa deveria investir mais em tecnologia.

Grupo Zanardo