Como é trabalhar na Grupo XP?

Ótima escola pra se aprender o sentido da meritocracia e empreendedorismo pessoal.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Dinâmica; ótimo leque de produtos e serviços aos clientes; Autonomia e flexibilidade(de acordo com o perfil de sua carteira de clientes); Meritocrático.

Contras: Burocrático; Escritórios credenciados podem ter uma política pouco interessante na hora de repassar o Fee(comissão) aos AAI; Há necessidade de se ter uma veia comercial e network bem sofisticados para se ter ganhos justos.

Conselhos para presidência: Menos burocracia nos processos de gerenciamento de contas

Grupo XP

Descrição:Com 16 anos de atuação e formado por mais de dez marcas especializadas no mercado financeiro - como XP Investimentos, Clear Corretora e Rico Investimentos - o Grupo XP oferece a oportunidade de se trabalhar em empresas com diferentes modelos de negócios e representação em diversos países. Trabalhar conosco significa desenvolver sua carreira em uma companhia de escala global, que possui uma proposta de valor única no mercado.