Como é trabalhar na Grupo XP?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, permite crescimento, bom ambiente e boa remuneração. É uma excelente oportunidade para quem quer juntar um dinheiro.

Contras: Durante a época da divisão de lucros, não sei se era cultura da empresa, mas eram demitidos funcionários. A rotatividade era alta apesar de eu ter ficado 3 anos.

Conselhos para presidência: Dar segunda chance a quem já trabalhou uma vez, pois se este funcionário quer voltar, ele está querendo se dedicar mais. Verificar melhor o porque da rotatividade no período da divisão de lucros.

Grupo XP

Descrição:Com 16 anos de atuação e formado por mais de dez marcas especializadas no mercado financeiro - como XP Investimentos, Clear Corretora e Rico Investimentos - o Grupo XP oferece a oportunidade de se trabalhar em empresas com diferentes modelos de negócios e representação em diversos países. Trabalhar conosco significa desenvolver sua carreira em uma companhia de escala global, que possui uma proposta de valor única no mercado.