Como é trabalhar na Grupo WRR?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar tranquilo para se trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Nome no mercado; possibilidade de processo seletivo interno para contratos atrativos; localização de fácil acesso (próximo à metrô e pontos de ônibus, por ex)

Contras: Até o momento não vi possibilidade de crescimento interno: pra ganhar mais, o ideal é ir trabalhar em algum cliente grande do grupo. O horário é um problema grave: devido à desorganização, as pessoas têm horário pra entrar mas não pra sair mesmo não havendo pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Não institucionalizem a hora extra. "Morar" na empresa não traz felicidade à ninguém. Em pouco tempo já esbarrei com funcionários exaustos e desmotivados em função do excesso de horas em que passam dentro da organização. Uma pena!

Não há nada tão bom, que não possa melhorar!

Gerente de Operações

Belém, PA

Prós: Empresa de grande porte, boas oportunidades, desenvolvimento profissional, bons benefícios, excelente carteira de clientes.

Contras: Apesar de um grande grupo, não há de forma clara planejamento, organização na ponta, acredito no potencial, porém os processos vem esbarrando no pessoal, não há uma polícia claro de crescimento dentro do grupo, gestão desempenho, up grade salarial, feedbacks imediatos.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo Conhecer todo a operação É importante saber a opinião do seu time Elaborar processos de ciclo de festa, avaliação desempenho

legal

Prós: Autonomia, ambiente de trabalho

Contras: Desorganização de processos Em Geral.

Empresa nos moldes de empresa familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprende-se muito, devido a grande demanda de trabalho. O salário é razoável e os benefícios estão dentro da média. Boa Localização, fácil acesso.

Contras: Não tem plano de carreira. Sem chances reais de crescimento. Empresa com uma cultura muito restrita, nos moldes de empresa familiar, profissionais antiéticos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura compresso da matiz e outros funcionária da empresa

Contras: Sócios não entendem do negócio e atrapalham o negócio é tabela tratam as pessoas de forma péssima

Conselhos para presidência: Fechar as portas

Grupo WRR