Como é trabalhar na Voll Pilates Group?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente de crescimento, porém não vale a pena

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa investe em capacitação constante na área de Marketing e possui um clima mais descontraído e jovem. Também conta com uma área de laser bacana e agradável.

Contras: Gestão incompetente e imatura, principalmente da parte da direção do Marketing; Cultura do feedback ruim, sua atenção é chamada na frente dos colegas; Trabalho extra quase sempre; Tratamento grosseiro e rude por parte da diretoria do setor.

Conselhos para presidência: Dar feedbacks individuais e mais humanos, afinal a organização é feita de pessoas e não robôs; Investir na gestão da área de marketing, recrutando uma pessoa competente e madura; Não fazer diferença entre os funcionários.

Neutro

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, todos os colaboradores são bem unidos e amigáveis um com os outros e todos os pagamentos e benefícios são pagos em dias.

Contras: Muitos diretores oque torna difícil saber a quem reportar se tornando algo desorganizado e atrapalhando a comunicação e devido a crise a qualidade de trabalho dos funcionários veem diminuindo.

Você trabalha muito, mas se sente em família

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito boa, com pessoas muito receptivas, acolhedora e justa

Contras: muito peso nas cobranças, talvez má distribuição de tarefas quanto ao cargo a que são atribuídas

Conselhos para presidência: Confiar nos consultores, ser menos mão firme e pensar em novos métodos de chefiar, talvez uma animada no local ajuda.

Tranquilidade no trabalho

Analista de Logística

Campinas, SP

Prós: liberdade de horario, empresa sempre da brindes e viagens para os funcionarios.

Contras: reconhecimento as vezes peca, nao pelo aumento de salario mas se voce faz uma coisa errada ja toma bronca desnecessaria.

Voll Pilates Group