Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Voetur?

12 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande com tudo pra crescer, porém sem administração

    Analista de Sistemas Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Um grupo de empresas com negócios diversificados formadora de bons profissionais. Salários sempre pagos em dia e bons benefícios, como plano de saúde, seguro de vida!

    Contras: Empresa familiar com má administração, sem processos pré-definidos. Os donos brigam entre si na hora de tomar decisões e isso afeta os funcionários que tem ordens diferentes para executar a mesma coisa!

    Conselhos para presidência: Precisa criar processos e exigir das gerências o cumprimento dos mesmos! O processo é da empresa e não dos gerentes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para se ganhar experiência

    Analista de Sistemas Júnior

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa onde se pode adquirir muita experiência em vários ramos de negócios do mercado de trabalho.

    Contras: Salário abaixo do mercado. A empresa não possui processo em seus departamentos. Ambiente com muita pressão e não possui muita liberdade para crescer e desenvolver seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: É um grupo grande, com várias empresas em segmentos diferentes

    Contras: Empresa familiar, os diretores não tem noção de negócios, de gestão, de pessoas. Perderam excelentes profissionais por não saberem gerir. Se preocupam somente com viagens pessoais, fazem viagens para os amigos sem cobrar gerando despesas e não lucros, usam o dinheiro da empresa para pagamento de despesas pessoais, enfim, muita desorganização para um grupo grande. Quando o Presidente que fundou tudo isso vier a deixar tudo na gestão dos filhos, a empresa com certeza quebrará.

    Conselhos para presidência: Não deixe a empresa nas mãos dos filhos, verifique as despesas que são feitas com viagens pessoais de filhos e amigos, pois os amigos não pagam, a despesa é da empresa. Preste atenção no que os filhos estão gastando, pois todo o patrimônio construído pode ir para o chão, se continuar como está.

  • Há mais de 2 anos

    Grande empresa e excelente relação interpessoal entre os funcionários.

    Promotor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta e honesta com cumprimento exemplar de tudo que se refere ao funcionário.

    Contras: Trabalho cansativo, onde é necessário caminhar bastante a procura de novos e manutenção de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Paga corretamente. Tem plano odontológico e plano de saúde. As horas extras são pagas.

    Contras: Estrutura ruim. Instalação velha. Não tem plano de carreira. Não valoriza o funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, fornecer boas acomodações ao trabalhador, como cadeiras, mesas. Melhorar a comunicação com o colaborador. Tratar as pessoas com educação já é uma grande avanço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Negativa

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com potencial incrível de crescimento em diversas áreas, atua em setores promissores, possui colaboradores que se disponibilizam a te ajudar.

    Contras: Diretoria centralizadora, não sabem escutar, não deixa os colaboradores dividirem opiniões, vários colaboradores insatisfeitos que relatam os mesmos problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima gestão e recursos humanos inexistente.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga em dia o salário dos funcionários (nada mais do que sua obrigação perante a lei), mas como não há nenhum ponto positivo a relatar resta somente esse para fins de resposta ao questionamento. O setor de recursos humanos só atende os interesses da diretoria. Não há incentivo a educação e ao treinamento contínuo dos funcionários. Não há nenhuma ação do setor do RH em benefício dos colaboradores.

    Contras: A empresa não possui uma estrutura organizacional. Funcionários despreparados, sem instrução, sem estudo e que possuem cargos de que necessitam de conhecimento técnico e de gestão. Gerentes sem postura, sem comprometimento, não conversam com a equipe, não possuem perfil de gestor, são somente chefes que não se preocupam com o andamento das atividades do setor (somente quando acontece algo errado que buscam um culpado), que não fazem reuniões com a equipe, altamente despreparados e dispersos, se preocupam com o próprio umbigo. A diretoria só se preocupa com viagens, com coisas que não condizem com a organização e não valorizam os funcionários. Você passa a vida inteira na empresa com o mesmo cargo, sem quaisquer tipos de gratificação (ao menos que você seja um baba-ovo e tenha bastante saco para puxar, dessa forma você conseguirá alguma coisa, do contrário, através de profissionalismo e competência é impossível.)

    Conselhos para presidência: Tenha em mente que as pessoas são o que fazem da Voetur o que ela é. Sem os colaboradores vocês não são NADA. Serão somente pessoas milionárias, porém sem sucesso organizacional. 95% dos funcionários estão totalmente insatisfeitos. Façam uma pesquisa de clima e comprovem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    razoável

    Auxiliar Administrativo II

    Brasília, DF


    Prós: colegas de trabalho e horário de trabalho ........ horario de almoço e lanche .......................... adiantamento de salario sempre no dia 20

    Contras: localização.estrutura para trabalho e politica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem gestão de pessoal

    Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa paga em dia os colaboradores, é seu vale refeição. A gestora de pessoal brinca com os funcionários.

    Contras: Empresa sem gestão, diretores não respeitam seus colaboradores. E gestora coloca seus amigos pra encoberta seus erros no setor.

    Conselhos para presidência: Saber que sem pessoas não há empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de profissionalismo

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A maioria dos colaboradores, empenhados e bons profissionais. Entretanto cultura do medo e falta de profissionalismo e metas claras por parte dos gerentes e diretoria.

    Contras: Diretoria e a maioria dos gerentes sem humanidade, não profissionais, pensam no bem próprio que em prol da empresa. Diretoria e Gerentes, tolhem a criatividade e amedrontam.

    Conselhos para presidência: Mais humanidade e menos contradiççao nas ações.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Voetur

RH: quer atrair bons talentos?