Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Voetur?

12 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Péssima gestão e recursos humanos inexistente.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga em dia o salário dos funcionários (nada mais do que sua obrigação perante a lei), mas como não há nenhum ponto positivo a relatar resta somente esse para fins de resposta ao questionamento. O setor de recursos humanos só atende os interesses da diretoria. Não há incentivo a educação e ao treinamento contínuo dos funcionários. Não há nenhuma ação do setor do RH em benefício dos colaboradores.

    Contras: A empresa não possui uma estrutura organizacional. Funcionários despreparados, sem instrução, sem estudo e que possuem cargos de que necessitam de conhecimento técnico e de gestão. Gerentes sem postura, sem comprometimento, não conversam com a equipe, não possuem perfil de gestor, são somente chefes que não se preocupam com o andamento das atividades do setor (somente quando acontece algo errado que buscam um culpado), que não fazem reuniões com a equipe, altamente despreparados e dispersos, se preocupam com o próprio umbigo. A diretoria só se preocupa com viagens, com coisas que não condizem com a organização e não valorizam os funcionários. Você passa a vida inteira na empresa com o mesmo cargo, sem quaisquer tipos de gratificação (ao menos que você seja um baba-ovo e tenha bastante saco para puxar, dessa forma você conseguirá alguma coisa, do contrário, através de profissionalismo e competência é impossível.)

    Conselhos para presidência: Tenha em mente que as pessoas são o que fazem da Voetur o que ela é. Sem os colaboradores vocês não são NADA. Serão somente pessoas milionárias, porém sem sucesso organizacional. 95% dos funcionários estão totalmente insatisfeitos. Façam uma pesquisa de clima e comprovem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta de profissionalismo

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A maioria dos colaboradores, empenhados e bons profissionais. Entretanto cultura do medo e falta de profissionalismo e metas claras por parte dos gerentes e diretoria.

    Contras: Diretoria e a maioria dos gerentes sem humanidade, não profissionais, pensam no bem próprio que em prol da empresa. Diretoria e Gerentes, tolhem a criatividade e amedrontam.

    Conselhos para presidência: Mais humanidade e menos contradiççao nas ações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Não há atraso de pagamento de salário, algumas pessoas são bem empenhadas, a estrutura da empresa é razoável, ambiente seguro e bem compatimentalizado.

    Contras: Gestores e diretores despreparados, excesso de trabalho, falta de reconhecimento, ambiente carregado, falta de respeito dos diretores para com os colaboradores, falta de apoio para o desenvolvimento das atividades, falta de perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aprendam a enxergar que os funcionário também são pessoas!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Negativa

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com potencial incrível de crescimento em diversas áreas, atua em setores promissores, possui colaboradores que se disponibilizam a te ajudar.

    Contras: Diretoria centralizadora, não sabem escutar, não deixa os colaboradores dividirem opiniões, vários colaboradores insatisfeitos que relatam os mesmos problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem gestão de pessoal

    Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa paga em dia os colaboradores, é seu vale refeição. A gestora de pessoal brinca com os funcionários.

    Contras: Empresa sem gestão, diretores não respeitam seus colaboradores. E gestora coloca seus amigos pra encoberta seus erros no setor.

    Conselhos para presidência: Saber que sem pessoas não há empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande com tudo pra crescer, porém sem administração

    Analista de Sistemas Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Um grupo de empresas com negócios diversificados formadora de bons profissionais. Salários sempre pagos em dia e bons benefícios, como plano de saúde, seguro de vida!

    Contras: Empresa familiar com má administração, sem processos pré-definidos. Os donos brigam entre si na hora de tomar decisões e isso afeta os funcionários que tem ordens diferentes para executar a mesma coisa!

    Conselhos para presidência: Precisa criar processos e exigir das gerências o cumprimento dos mesmos! O processo é da empresa e não dos gerentes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Paga corretamente. Tem plano odontológico e plano de saúde. As horas extras são pagas.

    Contras: Estrutura ruim. Instalação velha. Não tem plano de carreira. Não valoriza o funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, fornecer boas acomodações ao trabalhador, como cadeiras, mesas. Melhorar a comunicação com o colaborador. Tratar as pessoas com educação já é uma grande avanço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    razoável

    Auxiliar Administrativo II

    Brasília, DF


    Prós: colegas de trabalho e horário de trabalho ........ horario de almoço e lanche .......................... adiantamento de salario sempre no dia 20

    Contras: localização.estrutura para trabalho e politica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tem muito o que Melhorar!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Grupo empresarial grande e reconhecido no mercado, boas oportunidades de negócios, por se tratar de empresa familiar pode ter um crescimento mais rápido dentro da empresa caso seja "visto" pelos Diretores.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, sem processos ou interação entre equipes, pessoas totalmente despreparadas e sem graduação ou cursos técnicos. A empresa valoriza zero o funcionário, não oferece treinamentos ou cursos para as áreas da empresa. Diretores e Gestores altamente despreparados, péssima gestão de pessoas. Muitos funcionários não fazem absolutamente nada enquanto pouquíssimos trabalham muito. Mandar demitir alguém na vistão dos Diretores e como mandar tomar um copo de água! Zero gestão de RH.

    Conselhos para presidência: Treinem e valorizem seus funcionários, encontrem gestores e Diretores mais dedicados e criem um ambiente empresarial de pessoas felizes e competentes! Não uma empresa em que os próprios funcionários falem mal nos corredores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa para se ganhar experiência

    Analista de Sistemas Júnior

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa onde se pode adquirir muita experiência em vários ramos de negócios do mercado de trabalho.

    Contras: Salário abaixo do mercado. A empresa não possui processo em seus departamentos. Ambiente com muita pressão e não possui muita liberdade para crescer e desenvolver seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Voetur

RH: quer atrair bons talentos?