Como é trabalhar na Grupo Virgolino De Oliveira?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Laboratório

Itapira, SP

Prós: Ambiente de trabalho simples. Mas com muito aprendizado. Chefia participativa nos dias de trabalho e nos treinamentos. Companheiros de trabalho respeitosos.

Contras: Salário muito baixo para a categoria e alem disso exigem o CRQ. Horário ruim (5x1), poucos dias de descanso. Mal remuneração para cargos que exigem diplomas e registro.

Falta um plano de carreira pra motivar ainda mais os funcionários.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Ariranha, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e liberdade pra desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia o que atrapalha na hora de decidir qual chefe obedecer primeiro. Deixa um pouco a desejar no quesito plano de carreira

Ótimo local para se trabalhar.

Analista Pleno

Catanduva, SP

Prós: Empresa com excelente gestão e garra de seus colaboradores.

Contras: Reavaliar a condução da elaboração de métodos e procedimentos.

Grupo Virgolino De Oliveira

Descrição:Com mais de meio século de atividade, o Grupo Virgolino de Oliveira é uma das mais importantes empresas no ramo do cultivo, colheita e transporte de cana de açúcar. Possui, atualmente, quatro usinas, todas no Estado de São Paulo. O grupo teve o seu início em 1921, quando Virgolino de Oliveira fundou a Usina Nossa Senhora Aparecida, a primeira unidade industrial da empresa, no município de Itapira (SP).