Como é trabalhar na Grupo Vila?

Paulista, PE

Prós: Programas de treinamento que agregam os funcionários os valores da empresa, o companheirismo em alguns setores. A aceitação de novos funcionários por parte dos mais antigos, de um modo geral para quebrar o gelo e as faltas que a empresa apresenta, tentam manter um clima organizacional bom, apesar das inúmeras carências em todos os setores.

Contras: Não tem plano de saúde, os processos são engessados, o carro chefe é o setor comercial e não há reconhecimento por parte dos donos e consequentemente dos gestores. Por falar nestes, precisam de mais preparo para desempenhar políticas de desenvolvimento de pessoas que realmente saiam do papel e funcionem. Não há área de descanso, convivência, os salários são muito baixos, é necessário babar muito e se adaptar a cultura arcaica se quiser continuar nesta. Não há brindes em ocasiões especiais, nem comemorações natalinas, sorteios, nem abertura de ideias para inovações. Há vários talentos que não são aproveitados por não darem a devida oportunidade de ouvir.

Conselhos para presidência: Abrir-se ao novo, acreditar no potencial dos funcionários, colocar em prática o espírito de dono nos funcionários cuidando da saúde emocional dos mesmos, através de reconhecimento, benefícios, gratificações, fazer os funcionários sentirem-se parte do negócio e não meros peões no tabuleiro. Estruturar melhor os gestores.

Muito bom

Assistente Administrativo

Paulista, PE

Prós: Reconhece o trabalho do funcionário é propõe oportunidades para o crescimento do mesmo na empresa visando evolução do empregado na empresa GV

Contras: Pelo que já passei na empresa não vejo nenhum ponto negativo, tudo que eu esperava para pode trabalha num ambiente sadio, eu tenho. Não tem.

Muito boa porém quem comanda sao pessimos

Agente

Natal, RN

Prós: A empresa. Lugares bons prata a família. Localização perfeita. Infra estrutura perfeita para quem perdeu seu parente e quer uma coisa boa. Muito bom .

Contras: As pessoas quem comanda os funcionários de supervisão ao coordenador. Sao fofoqueiros só escutam um lado só. E não adora falar da vida alheia .

Conselhos para presidência: Mudar de gestão

Regular

Programador Pleno

Natal, RN

Prós: Equipe de trabalho, ambiente bastante descontraído. Possibilidade de aprendizado.

Contras: Reconhecimento tanto a nível funcional quanto salarial. Liderança muito reativa.

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor da equipe.

julgo justa

Operador de Telemarketing

Natal, RN

Prós: oportunidades de crescimento, valorizacao

Contras: falta de beneficios, plano de saude

ótimo ambiente de trabalho e empresa em crescimento

Programador

Natal, RN

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Empresa em crescimentos e algumas oportunidades de crescimento. Investe em capacitação dos funcionários.

Contras: Baixo salários para algumas funções, sem benefícios extra salário.

Conselhos para presidência: Criar benefícios cmo vale alimentação e plano de carreira.

Grupo Vila