Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Vigorito?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa apenas para vendar

Prós: Beneficios, ganhamos cesta básica de bonificação, temos bolo do mês e ganhamos por fazer parte do balanço, isso pode entrar como uma renda extra

Contras: não somos reconhecidos, não nos promovem e não temos sistema para trabalhar e nem treinamento, tudo temos que nos virar, falta suporte na unidade de São Mateus

Um bom atendimento faz toda a diferença.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: É uma das melhores empresas automotivas, e seria no mercado , satisfazendo sempre os clientes que é uma meta importante, e construtiva para o crescimento da empresa.

Contras: Do meu ponto de vista não sei como funciona, os pontos negativos creio eu que ,quem sempre avalia isso são os clientes , começando pela forma que é tratado durante o atendimento na empresa, se é bom ou ruim são eles que tem essa autonomia de avaliar.

Conselhos para presidência: O que faz da empresa um bom lugar para trabalhar começa pela liderança , que apoia seus colaboradores ,e insentivam um ajudar o outro é ser gentil sempre ,porque gentileza gera gentileza!

É uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro para quem consegue trabalhar sobrecarregado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios são ótimos,almoço na empresa,pagamento não atrasa,Seguro de vida muito barato,sala do descanso para dormir,café da manha

Contras: O trabalho é extremamente estressante,além de vender os carros você é totalmente responsável pela sequência da venda,aprovação financeira,coletar toda documentação,todos os pagamentos,fazer ligações,atender clientes,isso acaba sobrecarregando e gerando um trabalho um pouco escravo

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

ótimo ambiente peca por falta de oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de Trabalho, ótimo gerente e equipe com foco total em resultados tendo como uma base solida em atendimento em excelência a seus clientes

Contras: Falta de Oportunidades para ascensão profissional e cultura de empresa na época em que eu trabalhava na mesma era defasada das demais concorrentes no mercado.

Grupo Vigorito