Como é trabalhar na Grupo Viceri?

Voltaria a trabalhar lá!

Analista Programador

Jundiaí, SP

Prós: Excelente Clima. As pessoas são felizes aqui! Ótima localização!

Contras: Como toda empresa tens pontos a melhorar, mas nada que nos prejudique!

Analista Programador

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com ambiente muito bom, pessoas que sabem trabalhar em time e contribui para o crescimento da empresa.

Contras: Precisa melhorar a comunicação, muitas vezes as informações não chegam para todos. Mas como um todo a empresa é muito boa!

Conselhos para presidência: Disseminar a cultura da empresa e estar mais presente na operação falando com as pessoas.

Ótima empresa, pena que sua melhor fase já passou!

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Localidade. Ótimo Clima Organizacional, há uma integração entre as áreas. Liberdade para realizar seu trabalho, oportunidade de aprendizado.

Contras: Pessoas erradas assumindo cargos errados. Gestão atual está mais preocupada em um cobrir os erros do outro do que assumirem e fazer algo para melhorar. A empresa vem perdendo e vai continuar a perder seus melhores colaboradores simplesmente por questão de EGO inflado e o poder de mandar da gestão. Pessoas são priorizadas por ser amigos da gerência, causando injustiças em relação ao demais.

Conselhos para presidência: Está confiando e deixando sua empresa em mãos de pessoas erradas. Fique mais próximo do operacional, ouve mais as pessoas e sinta o que se passa na sua empresa, se continuar do jeito que está terá problemas no futuro.

Bom para começar e aprender, depois o jeito é sair para ganhar mais

Analista Programador .NetEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Bom para começar a carreira de TI e conhecer ferramentas Microsoft. Ambiente agradável e confortável, tem uma boa estrutura e bom organograma organizacional.

Contras: Salários baixos, fala que oferece plano de carreira, mas o plano nunca chega! Promoção só ocorre entre as panelinhas, o que deixa os colaboradores muito insatisfeitos e desanimados. Despedem bons profissionais sem motivos, somente visando custo e não qualidade. A comunicação as vezes é falha. Não existe justiça e conversa.

Conselhos para presidência: Cuidado com quem deixa na gestão, tempo de empresa não significa qualidade e sim síndrome de querer mandar em tudo.

Ambiente bom para trabalhar, mas, deixou a desejar depois da saída de um gerente.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente legal e agradável, família, parceiros. Os devs se ajudam, temos contato direto com analistas e gerentes, portas sempre abertas para tirar qualquer dúvida ou problemas do dia-a-dia.

Contras: Ambiente se tornou insustentável após saída de alguns gerentes, a troca por um gerente só, que visivelmente não sabe lidar com pessoas deixou o ambiente instável e tenso, a presença dele indica problemas, nunca é dado incentivo, somente cobrança, não a toa, muitas pessoas boas (muitas mesmo) estão saindo por vontade própria da empresa. Falta de plano de carreira que funcione, a ideia de avaliações é interessante e tem potencial, porém não é desenvolvida, avaliações precisam ser constantes, para que possamos ver qual colaborador está desenvolvido e qual merece uma promoção ou algum outro incentivo. Incentivo, diga-se de passagem, poderia ser inclusive participação em treinamentos, ajuda no desenvolvimento pessoal/profissional do colaborador. Falta incentivo à novas tecnologias, treinamentos e etc. Sinceramente, foi do céu ao inferno em pouco mais de 6 meses.

Conselhos para presidência: Focar no próprio funcionário, saber como estão as coisas, engajar o cara, o pessoal quer ficar, ninguém quer sair. Somos obrigados porque nos sentimos parados, estagnados. É triste. E, importante, gerente de pessoas precisa incentivar o funcionário. A presença do gerente tem que ser tranquilizadora, não aterrorizante. Mais oportunidade, mais treinamento, mais incentivo ao desenvolvimento profissional. Quem tá feliz acorda bem e trabalha melhor.

Ótima

Programador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente maravilhoso, A Viceri é como uma família, você trabalha com amigos, aprendizado enorme e as pessoas estão sempre a disposição para ajudar

Contras: Desenvolvimento de Carreira pode melhorar, promoções e reconhecimento do profissional.

Ótimo para quem esta iniciando

Analista de Sistemas

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo clima organizacional com profissionais qualificados.

Contras: Empresa perdeu o foco recentemente

Boa para iniciar a carreira

Desenvolvedor .NETEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo.
    Equipe de profissionais boa.

Contras: Gerenciamento dos projetos.
    Sobrecarga de trabalho.
    Salários baixos.