Como é trabalhar na Grupo Viceri?

Voltaria a trabalhar lá!

Jundiaí, SP

Prós: Excelente Clima. As pessoas são felizes aqui! Ótima localização!

Contras: Como toda empresa tens pontos a melhorar, mas nada que nos prejudique!

Pessoas que fazem a diferença

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito bom. As pessoas que trabalharam comigo, na maioria dos casos eram muito legais. A gestão era relativamente boa, mas sem nenhum planejamento de orçamento para as áreas.

Contras: O dono da empresa era muito negligente. Contratava pessoas sem o mínimo de noção de gestão. Tive problemas com 2 superiores, mas o dono não resolveu a situação.

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com ambiente muito bom, pessoas que sabem trabalhar em time e contribui para o crescimento da empresa.

Contras: Precisa melhorar a comunicação, muitas vezes as informações não chegam para todos. Mas como um todo a empresa é muito boa!

Conselhos para presidência: Disseminar a cultura da empresa e estar mais presente na operação falando com as pessoas.

Bom ambiente de trabalho, mas com gestão inconsistente

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é casual e descontraído. Há a possibilidade de se trabalhar com várias tecnologias diferentes (novas e antigas), o que pode ser bom para desenvolvimento pessoal na horizontal.

Contras: Não serve para quem quer se especializar em alguma tecnologia/área no desenvolvimento de software. É meio que exigido que os programadores saibam um pouco de tudo, ou, se não souberem, que aprendam. O maior cliente da empresa possui um processo de projetos extremamente burocrático, tornando-se desconfortável trabalhar em projetos desse. A empresa está sempre tentando achar alguma forma de trilha de carreira para os funcionários. Pelo histórico do que já vi aqui, não consigo mais acreditar que qualquer nova tentativa vá realmente dar certo (apesar da diretoria parecer estar mais aberto a novidades agora). Outra coisa que ocorre muito é a gestão querer manter sempre uma boa aparência com o cliente, acontecendo de prejudicar a equipe de desenvolvimento.

Ambiente excelente com bastante sinergia entre os membros e as equipes

Analista Programador Sênior

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa com ambiente inspirador, que procura motivar o empreendedorismo nos funcionários. Com um ambiente agradável de colaboração entre as equipes e os seus integrantes.

Contras: Os cargos precisam ser melhor definidos pela equipe de RH, e acredito que uma melhoria no salario em relação ao mercado de trabalho é necessária.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando o crescimento de carreira dos profissionais, isso é um grande diferencial.

Empresa em expansão

Analista Programador .Net JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente para crescer profissionalmente pois nessa ocasião eu era Júnior e ainda estava em processo de formação para me tornar um Desenvolvedor de software.

Contras: Não havia possibilidade para traçar um plano de carreira já que a gestão da Empresa passava por um momento de instabilidade impossibilitado qualquer planejamento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Programador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Um lugar com muitas oportunidades para aprender e se desenvolver. Ambiente muito bom de se trabalhar e com diversas pessoas sempre dispostas a te ajudar em qualquer situação. Se obtém um aprendizado muito grande.

Contras: Ainda é necessário que sejam definidos certos padrões no trabalho. Falta valorizar e entender um pouco mais a necessidade de existirem pessoas especializadas e separar um pouco mais as funções de cada um.

Melhor empresa de desenvolvimento de software!

Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, pessoas prestativas, CEO com abertura para ouvir novas ideias e trazer ferramentas do Vale do Silício adaptando para a nossa realidade.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo para ser colocado nessa experiência que tive no Grupo Viceri, muito pelo contrário, gostaria de agradecer a todos.

Ótima empresa para aprender e empreender

Estágio

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui um programa de formação de talentos, aonde capacita os seus estagiários e além disso, há uma cultura entre os devs de sempre ajudar uns aos outros, mesmo com o deadline apertado.

Contras: A empresa não possui estacionamento próprio, porém há estacionamentos próximos na região pago. Falta também mais opções de lazer dentro da empresa.

Melhor empresa de TI em Jundiaí

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que emprega a meritocracia, é justa com as pessoas. Reconhece quem merece e apóia quem quer se desenvolver profissionalmente. Liderança adota práticas adequadas e em sintonia com o CEO. RH presente, participativo e com entendimento das necessidades e funcionamento das áreas.

Contras: Ainda precisa de tempo para consolidar as mudanças, devem estar atentos para que os resultados sejam mantidos. Agenda muita "cheia" com ações internas obrigatórias como Universidade Corporativa, na minha opinião deveria ser opcional. A empresa oferece e vai quem quer.

Grupo Viceri