Como é trabalhar na Grupo Viceri?

Voltaria a trabalhar lá!

Jundiaí, SP

Prós: Excelente Clima. As pessoas são felizes aqui! Ótima localização!

Contras: Como toda empresa tens pontos a melhorar, mas nada que nos prejudique!

Um bom lugar para trabalhar

Analista Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horário, clima muito harmonioso entre os funcionários, boa interação entre as áreas, CEO acessível, Tecnologias atuais, boa localização.

Contras: Quem não planeja uma atividade, planeja fracassar! Precisam estudar mais os nichos que querem entrar! Planejamento não é perca de tempo, refatorar só é necessário quando se faz errado! Overtime não é legal! Banco de Horas de 120h não é legal! Visibilidade das suas horas é necessário! Transparência nas politicas de reembolso, PLR, e quanto as promoções de cada funcionário é o minimo!!!!

Conselhos para presidência: É necessário mudar algumas culturas que existem.. Overtime não é legal! Os gestores precisam obrigatoriamente entender do negócio da Empresa! Não pode mudar de idéias a cada 6 meses!

Pessoas que fazem a diferença

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito bom. As pessoas que trabalharam comigo, na maioria dos casos eram muito legais. A gestão era relativamente boa, mas sem nenhum planejamento de orçamento para as áreas.

Contras: O dono da empresa era muito negligente. Contratava pessoas sem o mínimo de noção de gestão. Tive problemas com 2 superiores, mas o dono não resolveu a situação.

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com ambiente muito bom, pessoas que sabem trabalhar em time e contribui para o crescimento da empresa.

Contras: Precisa melhorar a comunicação, muitas vezes as informações não chegam para todos. Mas como um todo a empresa é muito boa!

Conselhos para presidência: Disseminar a cultura da empresa e estar mais presente na operação falando com as pessoas.

Evite, se possível

Analista Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A equipe é bem colaborativa... é bem provavel que isso se deve aos abusos da gestão em relação a salário e também a falta de amparo diante do cliente.

Contras: A empresa promove funcionários alegando boa performance, porém 30 dias depois o mesmo é demitido sem maos nem menos, a gerência diz que numca trabalhou bem.

Conselhos para presidência: O discurso da presidência é bonito, meritocracia, culture code e tal.... mas na prática se mostra demagogo.

Bom ambiente de trabalho, mas com gestão inconsistente

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é casual e descontraído. Há a possibilidade de se trabalhar com várias tecnologias diferentes (novas e antigas), o que pode ser bom para desenvolvimento pessoal na horizontal.

Contras: Não serve para quem quer se especializar em alguma tecnologia/área no desenvolvimento de software. É meio que exigido que os programadores saibam um pouco de tudo, ou, se não souberem, que aprendam. O maior cliente da empresa possui um processo de projetos extremamente burocrático, tornando-se desconfortável trabalhar em projetos desse. A empresa está sempre tentando achar alguma forma de trilha de carreira para os funcionários. Pelo histórico do que já vi aqui, não consigo mais acreditar que qualquer nova tentativa vá realmente dar certo (apesar da diretoria parecer estar mais aberto a novidades agora). Outra coisa que ocorre muito é a gestão querer manter sempre uma boa aparência com o cliente, acontecendo de prejudicar a equipe de desenvolvimento.

Ambiente excelente com bastante sinergia entre os membros e as equipes

Analista Programador Sênior

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa com ambiente inspirador, que procura motivar o empreendedorismo nos funcionários. Com um ambiente agradável de colaboração entre as equipes e os seus integrantes.

Contras: Os cargos precisam ser melhor definidos pela equipe de RH, e acredito que uma melhoria no salario em relação ao mercado de trabalho é necessária.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando o crescimento de carreira dos profissionais, isso é um grande diferencial.

Empresa em expansão

Analista Programador .Net JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente para crescer profissionalmente pois nessa ocasião eu era Júnior e ainda estava em processo de formação para me tornar um Desenvolvedor de software.

Contras: Não havia possibilidade para traçar um plano de carreira já que a gestão da Empresa passava por um momento de instabilidade impossibilitado qualquer planejamento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Programador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Um lugar com muitas oportunidades para aprender e se desenvolver. Ambiente muito bom de se trabalhar e com diversas pessoas sempre dispostas a te ajudar em qualquer situação. Se obtém um aprendizado muito grande.

Contras: Ainda é necessário que sejam definidos certos padrões no trabalho. Falta valorizar e entender um pouco mais a necessidade de existirem pessoas especializadas e separar um pouco mais as funções de cada um.

Melhor empresa de desenvolvimento de software!

Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, pessoas prestativas, CEO com abertura para ouvir novas ideias e trazer ferramentas do Vale do Silício adaptando para a nossa realidade.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo para ser colocado nessa experiência que tive no Grupo Viceri, muito pelo contrário, gostaria de agradecer a todos.

Grupo Viceri