• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Viceri?

23 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Evite, se possível

    Analista Programador Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: A equipe é bem colaborativa... é bem provavel que isso se deve aos abusos da gestão em relação a salário e também a falta de amparo diante do cliente.

    Contras: A empresa promove funcionários alegando boa performance, porém 30 dias depois o mesmo é demitido sem maos nem menos, a gerência diz que numca trabalhou bem.

    Conselhos para presidência: O discurso da presidência é bonito, meritocracia, culture code e tal.... mas na prática se mostra demagogo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    "Boom", todos no Grupo Viceri são palestrantes

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Boa localização em Jundiaí, ambiente com pessoas bacanas, bom clima organizacional, bolo e salgadinhos para aniversariantes no fim do mês, oportunidade de trabalhar com ferramentas Microsoft.

    Contras: Do nada "boom" todo mundo do Grupo Viceri é palestrante. Vemos a empresa promovendo eventos na região, porém os salários e benefícios oferecidos aos funcionários está muito fora do padrão de mercado de tecnologia, chega a sr uma verdadeira hipocrisia a empresa pintar uma imagem de todos os funcionários são palestrante e especialistas em algum assunto, sendo que no dia a dia de trabalho sabemos que não funciona bem assim, além de não oferecerem uma boa remuneração e não tem oportunidade carreira e crescimento. Além de transmitir boa parcela dos funcionários como palestrantes, os mesmos que dão as palestras, no dia a dia de trabalho procrastinam e não ajudam os colegas nos projetos como deveria ajudar.

    Conselhos para presidência: Não pinte uma imagem de uma empresa "cool" quando sabemos que na realidade e na prática o Grupo Viceri continua engessado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho, mas com gestão inconsistente

    Analista Programador

    Jundiaí, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é casual e descontraído. Há a possibilidade de se trabalhar com várias tecnologias diferentes (novas e antigas), o que pode ser bom para desenvolvimento pessoal na horizontal.

    Contras: Não serve para quem quer se especializar em alguma tecnologia/área no desenvolvimento de software. É meio que exigido que os programadores saibam um pouco de tudo, ou, se não souberem, que aprendam. O maior cliente da empresa possui um processo de projetos extremamente burocrático, tornando-se desconfortável trabalhar em projetos desse. A empresa está sempre tentando achar alguma forma de trilha de carreira para os funcionários. Pelo histórico do que já vi aqui, não consigo mais acreditar que qualquer nova tentativa vá realmente dar certo (apesar da diretoria parecer estar mais aberto a novidades agora). Outra coisa que ocorre muito é a gestão querer manter sempre uma boa aparência com o cliente, acontecendo de prejudicar a equipe de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pessoas que fazem a diferença

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

    Jundiaí, SP


    Prós: O ambiente é muito bom. As pessoas que trabalharam comigo, na maioria dos casos eram muito legais. A gestão era relativamente boa, mas sem nenhum planejamento de orçamento para as áreas.

    Contras: O dono da empresa era muito negligente. Contratava pessoas sem o mínimo de noção de gestão. Tive problemas com 2 superiores, mas o dono não resolveu a situação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa, pena que sua melhor fase já passou!

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Localidade. Ótimo Clima Organizacional, há uma integração entre as áreas. Liberdade para realizar seu trabalho, oportunidade de aprendizado.

    Contras: Pessoas erradas assumindo cargos errados. Gestão atual está mais preocupada em um cobrir os erros do outro do que assumirem e fazer algo para melhorar. A empresa vem perdendo e vai continuar a perder seus melhores colaboradores simplesmente por questão de EGO inflado e o poder de mandar da gestão. Pessoas são priorizadas por ser amigos da gerência, causando injustiças em relação ao demais.

    Conselhos para presidência: Está confiando e deixando sua empresa em mãos de pessoas erradas. Fique mais próximo do operacional, ouve mais as pessoas e sinta o que se passa na sua empresa, se continuar do jeito que está terá problemas no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para começar e aprender, depois o jeito é sair para ganhar mais

    Analista Programador .NetEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom para começar a carreira de TI e conhecer ferramentas Microsoft. Ambiente agradável e confortável, tem uma boa estrutura e bom organograma organizacional.

    Contras: Salários baixos, fala que oferece plano de carreira, mas o plano nunca chega! Promoção só ocorre entre as panelinhas, o que deixa os colaboradores muito insatisfeitos e desanimados. Despedem bons profissionais sem motivos, somente visando custo e não qualidade. A comunicação as vezes é falha. Não existe justiça e conversa.

    Conselhos para presidência: Cuidado com quem deixa na gestão, tempo de empresa não significa qualidade e sim síndrome de querer mandar em tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Boa para iniciar a carreira

    Desenvolvedor .NETEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo.
    Equipe de profissionais boa.

    Contras: Gerenciamento dos projetos.
    Sobrecarga de trabalho.
    Salários baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    uma boa empresa para aprender mas dificil para crescer

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito agradável, o ambiente é amigável e a empresa é flexivel dependendo do seu trabalho e do seu gestor. O RH está sempre disposto a ajudar e motivar os funcionários.

    Contras: O Grupo Viceri é uma empresa que está crescendo mas ainda tem uma gestão familiar. Trabalha com algumas formas de reconhecimento mas os funcionários não se sentem ouvidos por seus gestores, a opinião de todos da equipe nem sempre é levada em consideração. Os salários muitas vezes não são compatíveis com o mercado e se preocupam em valorizar a pessoa quando ela manifesta a vontade de sair da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios, não só os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Analista Programador Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, clima muito harmonioso entre os funcionários, boa interação entre as áreas, CEO acessível, Tecnologias atuais, boa localização.

    Contras: Quem não planeja uma atividade, planeja fracassar! Precisam estudar mais os nichos que querem entrar! Planejamento não é perca de tempo, refatorar só é necessário quando se faz errado! Overtime não é legal! Banco de Horas de 120h não é legal! Visibilidade das suas horas é necessário! Transparência nas politicas de reembolso, PLR, e quanto as promoções de cada funcionário é o minimo!!!!

    Conselhos para presidência: É necessário mudar algumas culturas que existem.. Overtime não é legal! Os gestores precisam obrigatoriamente entender do negócio da Empresa! Não pode mudar de idéias a cada 6 meses!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente excelente com bastante sinergia entre os membros e as equipes

    Analista Programador Sênior

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma empresa com ambiente inspirador, que procura motivar o empreendedorismo nos funcionários. Com um ambiente agradável de colaboração entre as equipes e os seus integrantes.

    Contras: Os cargos precisam ser melhor definidos pela equipe de RH, e acredito que uma melhoria no salario em relação ao mercado de trabalho é necessária.

    Conselhos para presidência: Continuar incentivando o crescimento de carreira dos profissionais, isso é um grande diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Viceri