Como é trabalhar na Grupo Vibra?

respeitosa

Prós: concilia bem a vida pessoal e profissional. empresa séria. bom ambiente de trabalho

Contras: a comunicação interna poderia ser mais clara

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Empresa organizada,vários benefícios,vale transporte,vale alimentação,e PLANO de saúde.refeitorio com boa comida , aumento de salário de ano em ano, horários bom para se trabalhar

Contras: Sem, pontos negativos, empresa muito boa dá oportunidade aos funcionários,para um frigorífico, não tem o que reclamar, pois dá oportunidade a diversas pessoas de terem uma fonte de renda

Conselhos para presidência: Propor cursos técnicos juntos ao Senai ,Senac ,para qualificação dos funcionários

satisfeito

Prós: Boa empresa e seus planos de carreira para seus funcionários

Contras: Não tem pontos negativos a empresa sempre se supera em suas capacidades de melhoramentos para o bem estar profissional dos colaboradores

Conselhos para presidência: Sempre manter a mesma política

Empresa ótima e com grande potencial de crescimento.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Montenegro, RS

Prós: Excelência no produto e desenvolvimento do mesmo. Preocupação com todas as fases do processo. Organização e execução das atividades. Honestidade.

Contras: Visão departamentalizada, falta visão sistêmica por parte das áreas. Estrutura de transporte para quem não reside na região próxima. Benefícios mais atrativos.

Consigo com esse emprego manter o básico.

Operador de Empilhadeira

Sete Lagoas, MG

Prós: Flexibilidade de horários, folga aos finais de semana, feriados são emendados em que se dão próximos do final de semana, ambiente amigável e tranquilo

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, salários um pouco abaixo da média da categoria,plano de saúde inviável para o colaborador por ser caro,vale refeição com valor baixo.

Conselhos para presidência: Realizar mais programas de promoção e de carreira.

Empresa em expansão, onde tive oportunidade de trabalho e desenvolvimento profissional

Líder de Setor

Sete Lagoas, MG

Prós: A empresa Vibra, tem como benefícios a alimentação na empresa, lavanderia e oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa Vibra sofre com falhas na comunicação, não oferece plano de saúde, não tem cria programas de incentivo aos funcionários.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de saúde, a comunicação, respeito com os subordinados, criar programas e treinamento dos funcionários.

Empresa com vontade de crescer mas presa no passado.

Auxiliar Administrativo

Sete Lagoas, MG

Prós: Treinamentos são pontos positivos, investimentos nos maquinários. Foco nos objetivos e metas proposto pela diretoria. Empenho das pessoas em se atingir o proposto.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns funcionários são resistentes a mudanças. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Serem adeptos mais as mudanças no geral, desde cargos até as visões e missões da empresa. Serem abertos a novas ideias vindos de pessoas com outras visões que possam ser benéficas para a empresa.

avaliaçao satisfatoria

Operador de Empilhadeira

Sete Lagoas, MG

Prós: uma empresa que tem flexibilidade de horários e também um canal direto na questão de algumas soluções,também estimula conhecer outros campos de trabalho

Contras: agrega muitas outras atribuições a mais sem remuneração e classificações,pratica piso salariais no menor percentual possível,sem benefícios básicos para os colaboradores.

Conselhos para presidência: investir no material humano

Pato branco

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia é o vale regwiçao de 217$ por mês em dia

Contras: Gestão péssima, pouca chance de crescer por você mesmo, promoções de acordo se você é amigo de chefe ou não, refeitório muito longe e descoberto

Recomendo

Técnico Eletricista

Pato Branco, PR

Prós: Estrutura física,produtos de qualidade, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, ampla visão de mercado, investimentos e reconhecimento de colaboradores.

Contras: Diferenciação entre pessoas pela raça, cor e Cultura. Salários e benefícios fora de padrão, falta de requisitos mínimos para seleção de cargos elevados.

Grupo Vibra