Como é trabalhar na Grupo Viamar?

Otima

Assistente de Vendas

Niterói, RJ

Prós: Bom.para trabalhar, local fácil acesso, loja estruturada, pessoas simpáticas, gerência boa, direção sempre presente nas lojas supervisando as lojas

Contras: Alguns problemas de manutenção como ar condicionado, faltava material, ponto eletrônico parava sempre de funcionar

Oportunidade de aprendizado, mas muito desorganizada.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se você estiver procurando uma empresa onde quer aprender a Viamar é um bom lugar. Possuí problemas como em qualquer empresa, mas em meio a eles você irá ter várias oportunidades de propor soluções, opinar e participar da resolução dos mesmo. É uma ótima escola. Também existe oportunidade de crescimento, mas é necessário que você tenha ótimo relacionamento interpessoal e marketing pessoal para que vejam seu potencial.

Contras: Ainda é muito amadora em seus processos, a desorganização atrapalha muito no desenvolvimento do trabalho. Não existe uma política clara em relação aos objetivos, metas e crescimento da empresa.

Analista Contábil Júnior

Pereira Barreto, SP

Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom temos uma troca de experiência incrível, gestora comprometida e equipe introsada Os pagamentos e encargos são pagos corretamente e em dia

Contras: Não temos nenhum benefício, foi cortado nosso vale refeição e a participação da empresa na despesa com convenio médico, quem optar por ele terá que pagar integralmente com coparticipação

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Bom para aprender

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom para aprender, proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Relacionamento direto com gestor da área e o trabalho em equipe dependendo do departamento. Ótima copa.

Contras: O desentendimentos de alguns funcionários deixam o ambiente tenso. Má gestão da diretoria visando apenas lucro e desvalorização dos funcionários. Não possui vale refeição ou alimentação. Não possui oportunidade de carreira.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, ganhos muitos bons, ótimos funcionários, metas bem definidas, folgas com escala, participação nos lucros. Convênio e benefícios

Contras: pressão na hora das vendas, descontos em folha se faltar algum adicional da meta "seguro. Acessórios etc., Longa jornada de trabalho das 09:00 as 21:00

Quem tem bom relacionamento com as pessoas certas tem facilidade pra crescer

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade nos horários, bom relacionamento com a maioria dos funcionários. Vendedores dedicados que tentam colabora com a gerência para alcançar as metas.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento, trabalho estressante, gerência não possui autonomia, demora na resolução de problemas com os clientes. Muitas vezes você não tem apoio para resolver problemas até que um cliente reclame.

Avaliação

Analista Administrativo

Prós: tinha bons beneficios, o primeiro foi maravilhoso o aprendizado tbm

Contras: nao estimulava o crescimento de seus profissionais, mudança constante de colaboradires

valorizar funcionários

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Condições de trabalho para alcançar resultados

Contras: Mudanças constantes nas formas de pagto comissão

Conselhos para presidência: valorizar funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte! Possui muitas lojas e grande estoque de carros e grande variedade de produtos e serviços. Poderia ser melhor ainda se fosse seria

Contras: Não demostra seriedade , difícil de saber se está se desenvolvendo um trabalho bom ou não. Não se interessa pelo funcionário e nem pelo cliente. Uma pena

Boa experiência profissional mas pouca remuneração

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que você age em vários setores, assim podemos aprender muitas outras funções, aprendi faturamento, liberação de veículos recebimento de carga, notas de abastecimento várias outras funções.

Contras: A empresa não dá suporte para crescimento, bem desorganizada em relação, em praticamente seis anos de trabalho nunca tive uma boa oportunidade para subir de Cargo e nem mesmo aumento de salário, somente o dissídio

Grupo Viamar