Como é trabalhar na Grupo Viamar?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte! Possui muitas lojas e grande estoque de carros e grande variedade de produtos e serviços. Poderia ser melhor ainda se fosse seria

Contras: Não demostra seriedade , difícil de saber se está se desenvolvendo um trabalho bom ou não. Não se interessa pelo funcionário e nem pelo cliente. Uma pena

Oportunidade de aprendizado, mas muito desorganizada.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se você estiver procurando uma empresa onde quer aprender a Viamar é um bom lugar. Possuí problemas como em qualquer empresa, mas em meio a eles você irá ter várias oportunidades de propor soluções, opinar e participar da resolução dos mesmo. É uma ótima escola. Também existe oportunidade de crescimento, mas é necessário que você tenha ótimo relacionamento interpessoal e marketing pessoal para que vejam seu potencial.

Contras: Ainda é muito amadora em seus processos, a desorganização atrapalha muito no desenvolvimento do trabalho. Não existe uma política clara em relação aos objetivos, metas e crescimento da empresa.

Boa experiência profissional mas pouca remuneração

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que você age em vários setores, assim podemos aprender muitas outras funções, aprendi faturamento, liberação de veículos recebimento de carga, notas de abastecimento várias outras funções.

Contras: A empresa não dá suporte para crescimento, bem desorganizada em relação, em praticamente seis anos de trabalho nunca tive uma boa oportunidade para subir de Cargo e nem mesmo aumento de salário, somente o dissídio

Analista Contábil Júnior

Pereira Barreto, SP

Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom temos uma troca de experiência incrível, gestora comprometida e equipe introsada Os pagamentos e encargos são pagos corretamente e em dia

Contras: Não temos nenhum benefício, foi cortado nosso vale refeição e a participação da empresa na despesa com convenio médico, quem optar por ele terá que pagar integralmente com coparticipação

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Bom para aprender

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom para aprender, proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Relacionamento direto com gestor da área e o trabalho em equipe dependendo do departamento. Ótima copa.

Contras: O desentendimentos de alguns funcionários deixam o ambiente tenso. Má gestão da diretoria visando apenas lucro e desvalorização dos funcionários. Não possui vale refeição ou alimentação. Não possui oportunidade de carreira.

Otima

Assistente de Vendas

Niterói, RJ

Prós: Bom.para trabalhar, local fácil acesso, loja estruturada, pessoas simpáticas, gerência boa, direção sempre presente nas lojas supervisando as lojas

Contras: Alguns problemas de manutenção como ar condicionado, faltava material, ponto eletrônico parava sempre de funcionar

deixou a desejar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de Trabalho é muito bom , o trabalho também flui bem contanto que não aja pressão dos gerentes onde não sabem pedir , salario em dia.

Contras: Não Dão Valor ao trabalhador, péssima administração e gerenciamento, só cresce na empresa quem faz parte da panelinha, gerentes que não sabem como gerir sua equipe, pessoas que não tem estudo na area e são contratadas

Conselhos para presidência: mudar completamente sua visão sobre os trabalhadores, eles merecem mais e observem de perto o que seus gerentes estão fazendo

Não Recomendaria a ninguem

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecida pelos clientes como uma grande empresa. isso facilita atendimento. Empresa por ser parte da GM é obrigada a dar cursos constantes através do fabricante

Contras: Dificil crescimento dentro da empresa, a impressão é que são promovidos somente quem fica com tratamentos diferenciados junto a gerencia, etc...

Melhor q estar desempregado

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vc pode entrar um pouco atrasado, pode descer na cantina, ir no banheiro a horta que quiser, também tem contato direto com diretor da empresa.

Contras: Empresa desorganizada, funcionários cobras que um que puxar o tapete do outro, não tem crescimento profissional, coordenadores sem um pingo de consideração pelo funcionário principalmente na área administrativa

Conselhos para presidência: De valor nos funcionários

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, ganhos muitos bons, ótimos funcionários, metas bem definidas, folgas com escala, participação nos lucros. Convênio e benefícios

Contras: pressão na hora das vendas, descontos em folha se faltar algum adicional da meta "seguro. Acessórios etc., Longa jornada de trabalho das 09:00 as 21:00

Grupo Viamar