Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Verzani & Sandrini

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 0%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Verzani & Sandrini

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo superficial, mal olham na sua cara. Entramos na sala, fazemos uma provinha de inglês e a moça pede um currículo. Fez uma pergunta sobre experiência profissional e só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi bem simples: Qual sua experiência profissional?
    R: Contei minha experiência mas a moça não estava nem prestando atenção.

Entrevista de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bem interessante, rápido, pratico em sem muita demora. Bastante eficaz e ágil. Entrevista apenas com o Gerente do local, sem contato com pessoal do RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta de relacionamento, conhecimento, dificuldades e prospecção funcional.

Entrevista de emprego para Ajudante de Serviços Gerais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini.

Entrevista: Muito bom e Índico a todos amigos e familiares e quero agradecer a todos pelo atendimento ótimo que tiver com a empresa versani e Sandrini obrigada a todos

P: Que me indicou
    R: Minha vizinha

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem tenso por se minha primeira entrevista de emprego mas depois fico legal eles perguntam umas coisa que eu acho que me enrolei toda pq estava nervosa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi assim com quem vai fica seus filhos?
    R: Eu respondi com minha sogra .

Entrevista de emprego para Auxiliar Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Foi um processo bem organizado de modo geral, com provas escritas e duas entrevistas. Os funcionários foram bastante atenciosos e extremamente organizados tanto no momento da convocação quanto para o retorno e feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você escolheu estudar o que estuda?
    R: A minha vontade de mudar o status quo das coisas é o que me motiva. Nem sempre o que está bom não precisa ser melhorado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini.

Entrevista: Bom, dinâmica em grupo satisfatório passei na primeira fase e fui contatada no mesmo dia. No local aonde trabalhei desenvolvi muitas tarefas e logo fui líder da equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se sabia usar máquina.
    R: Não, mas la tive treinamento.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini.

Entrevista: Bom. Foram várias etapas, fiz teste de inglês, perguntaram sobre a minha formação, com quem eu morava entre outras coisas que qualquer entrevistador gostaria de saber

P: Idade

• Recebi

Entrevista de emprego para HR Business Partner

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini.

Entrevista: Muito bom no geral, a selecionadora e gestor muito atenciosos e pontuais, testes bem explicados, vaga bem detalhada e explicada e todas as dúvidas sanadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem alguma dúvida?
    R: Qual sua expectativa em relação a mim nos próximos 90 dias?

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.