Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Verzani & Sandrini

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Verzani & Sandrini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Não informaram inicialmente o que deveria ser feito de forma clara, a entrevistadora me soou sarcástica o que remete à falta de profissionalismo, não me deram qualquer feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se sente confortável conversando em Inglês?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Demorado,confuso e sem informações concretas sobre a vaga. Mais de 40 pessoas para 4 vagas e todos marcados para o mesmo horário. Cheguei as 11 sai as 19 hr

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre ser fumante e beber

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, rápido e objetivo. Fiz algumas avaliações, entrevista com o RH e entrevista com Gerente Regional, fui indicado por uma pessoa que conhece meu potencial e trabalho, o que me ajudou muito no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de querer sair da empresa atual.
    R: Me desenvolver e adquirir novas habilidades.

Negociação: Não negociei, a proposta já foi pronta e aceitei.

Entrevista de emprego para Bombeiro Civil

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processor seletivo na VERZANI & SANDRINI e bom o pessoal do recrutamento e Seleção da empresa São bem educados e atenciosos. Eu fui bem recebido na empresa e Estou contente nao tenho o que reclamar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao me fizeram muitas perguntas, mas teve prova de 20 questoes na area de atuação e uma redação de 20 linhas.

Entrevista de emprego para Vigilante Condutor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A colaboradora do RH foi muito simpática e atenciosa, atendeu muito bem e com muito respeito a todos. Perguntas claras e objetivas, bastante agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretenção sendo contratado para o Grupo Verzani & Sandrini?
    R: Crescimento profissional e crescimento da empresa!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santo André, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito bem aplicado, com realização de testes psicotécnico, entrevista com gestor e conhecimento de todos os setores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a intenção de entrar na empresa, qual carreira seguir e perguntas pessoais.
    R: Intenção de crescer profissionalmente, seguir a carreira em tecnologia da informação.

Negociação: O salário foi pago por uma empresa terceira

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo superficial, mal olham na sua cara. Entramos na sala, fazemos uma provinha de inglês e a moça pede um currículo. Fez uma pergunta sobre experiência profissional e só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi bem simples: Qual sua experiência profissional?
    R: Contei minha experiência mas a moça não estava nem prestando atenção.

Entrevista de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bem interessante, rápido, pratico em sem muita demora. Bastante eficaz e ágil. Entrevista apenas com o Gerente do local, sem contato com pessoal do RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta de relacionamento, conhecimento, dificuldades e prospecção funcional.

Entrevista de emprego para Ajudante de Serviços Gerais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini.

Entrevista: Muito bom e Índico a todos amigos e familiares e quero agradecer a todos pelo atendimento ótimo que tiver com a empresa versani e Sandrini obrigada a todos

P: Que me indicou
    R: Minha vizinha

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Verzani & Sandrini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem tenso por se minha primeira entrevista de emprego mas depois fico legal eles perguntam umas coisa que eu acho que me enrolei toda pq estava nervosa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi assim com quem vai fica seus filhos?
    R: Eu respondi com minha sogra .

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.