Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Verzani & Sandrini

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 3 avaliações

Acho que poderia ser maior quem trabalha 12x36 recebe 270, acho muito pouco pois não da pra fazer uma compra de mês completa só com isso, ainda mais quem tem filho

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Normal, uma passagem pra ir trabalhar e uma pra voltar pra casa, não sei se quem mora mais distante recebe mais passagens

Plano de Saúde 3 avaliações

Muito bom aceita para todas as patologias, não existe carência, e não é necessário participação com custos para funcionarios.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Auxiliar de Limpeza - São Paulo, SP

Depende do contrato. Você só vai ter ou vale refeição ou vale alimentação. Com uma falta eles diminuim 100 reais do valor que seria já a cesta básica. Pois é

Técnico Segurança do Trabalho - Londrina, PR

è muito bom os beneficios são pagos em dia, tem uma rede de aceitação grande, falta um plano odontológico e o vale alimentação poderia ser um pouco mais farto.

Agente de Asseio e Conservação - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte(2 passagens por dia trabalhado), Vale alimentação(R$ 18 por dia trabalhado) Plano de saúde e odontólogico são pelo sindicato, não cheguei usar o odontológico mas o plano de saúde fiquei sabendo que só cobria consulta o resto era pago por fora

Jovem Aprendiz - Belo Horizonte, MG

Boa empresa para trabalho , só acho o salário baixo , pessoal super gentil com interesse em te ensinar e te passar novos conhecimentos ! Topp

Atendente - São Paulo, SP

vale alimentação,vale refeição, plano de carreira, assistência ordontologica, mas o plano de saúde é dependendo do posto onde trabalha no meu ponto de vista isso é ruim

Agente de Asseio e Conservação - São José dos Campos, SP

Os benefícios que a empresa nos oferece são o VA e VT, temos também a partipação de lucro. Recebemos adicional noturno, mas não insalubridade.

Vigilante Patrimonial - Ex-funcionário - Santo André, SP

Nada a mais que a convenção sindical coletiva. Paga em dia, creio que a FT e baixa em comparação as demais empresas do mercado. Mas como disse paga em dia.

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

entrega beneficios de convenção coletiva e alguns outros que difereciam o mercado.

Vigilante Patrimonial - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte apenas para uso de deslocamento durante os dias de expediente. Vale Alimentação insuficiente para realizar compras para passar o mês inteiro.

Analista de Custos Júnior - São Paulo, SP

São bom, a empresa presta todo suporte devido ao funcionário, os benefícios são corretos e justos como manda a lei. empresa sempre correta com o colaborador

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.