Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

desabafo

Supervisor Operacional

Prós: é uma empresa que dá oportunidades para os colaboradores crescerem,que reconhecem um bom profissional,oferece treinamentos.

Contras: infelizmente alguns que se dizem profissionais pisam em funcionários,maltratam,se acham todo poderoso,e na maioria das vezes a empresa não percebe,que podem estar perdendo pessoas com futuro brilhantes por causa desses "profissionais"

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da parte da limpeza, segurança e portaria são humildes e educados. Fora isso...

Contras: Os gerentes e coordenadores não têm postura de resolver conflitos, como já acontece eu comigo e com muitas pessoas que conheci, que acabaram pedindo as contas. O local da empresa fica em um bairro caro, mas não quer dizer que a segurança é ótima. Mesmo a empresa sendo de Segurança Patrimonial, os funcionários não ficam rondando é com isso, acontece muito roubo de carro e de pertences pessoais. A empresa não liga se as funcionárias vendem coisas de sex shop ou bijuterias, lá é a verdadeira 25 de março! Ninguém ajuda ninguém, salvo umas pessoas, a minoria da minoria, é cada um por si e pode ter certeza que um dia a vítima será você!

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos a posição de seus gerentes e coordenadores, façam os mesmos serem mais atenciosos e menos arrogantes. Com certeza isso melhorará o desempenho de todos!

Apesar de muitos pontos negativos, diante do mercado, é uma boa empresa.

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário bruto está na média e dá vale refeição e alimentação; plano de saúde e vale transporte. Os valores do refeição e alimentação estão na média também.

Contras: O plano de saúde é muito ruim, tem muito desconto do contra-cheque com coisas que outras empresas não descontam. O sindicato desconta muita coisa também além do dia de trabalho no ano.

Conselhos para presidência: É uma empresa terceirizada, então depende de onde ela presta serviços.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amizades feitas e festas de fim de ano.

Contras: Não tratam seus funcionários com o devido respeito.

Conselhos para presidência: Revejam os conceitos, e diretorias.

Prós: A empresa paga o salario no dia certos.

Contras: OS inspetores não são bons tem q melhorar muito.

Conselhos para presidência: Mudar os inspetores e os lideres da segurança.

Bom no geral

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, bom vale refeição, bom lidar com as pessoas. Plano de crescimento, variados lugares de trocar de setor, lugar bem acessível e outros

Contras: Vale alimentação, falta de máquinas de ponto pra horas extras, folga na escala da 5 por 1 , trabalhar no sol mas quente sem proteção, e falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de crescimento , plano de treinamento

versani é uma pessima empresa de trabalhar.

Vigilante Patrimonial

Prós: o salario que nao atrasa, mas acho que isso é mais q obrigaçao , plano de carreira mesmo nao existe o que existe é pressao psicologica e humilhaçao.

Contras: pessoas despreparadas para determinado cargo, e plano de carreira que nao existe, na verdade so maquiagem por parte da empresa,so maquiagem.

Conselhos para presidência: planos de carreira q nao tem,beneficios,tratamento humano.

Atendente

Prós: a tranquilidade de trabalhar a noite.

Contras: eles não valorizam seus funcionários,são muito individualistas os lideres e inspetores não são preparados para lhe dar com pessoas e sim números.

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhor de casos funcionários e da gestão de pessoas da empresa se importando mais com os problemas da mesma e menos em apenas substitui-la por outra pessoa.

Eu acho minha avaliação confiável e real.

Enfermeiro do Trabalho

Prós: No meu ponto de vista o único ponto positivo é o pagamento do salário em dia, nunca tive problemas com isso até hoje.

Contras: A empresa enquanto prestadora de serviço deixa a desejar, os funcionários não são valorizados enquanto seres humanos, dentro do cliente somos tratados como nada. Além disso não se investe no profissional, não temos bons benefícios e cada contrato oferece ao seu colaborador um benefício diferente.

Conselhos para presidência: A presidência deveria lutar pela valorização de seus profissionais, incentivando a realização de cursos de aperfeiçoamento, planos de carreira e aumento de salário por mérito. Deveriam visitar os clientes e entrevistar seus profissionais para ver como somos tratados e diferenciados na condição de tercerizados.

Bom ,mas pode ser melhor

Porteiro

Santo André, SP

Prós: Nunca deixou de pagar salário e beneficios

Contras: Muitas vezes fazemos o trabalho igual a de um vigilante somos cobrados como tal e pagos como atendentes

Conselhos para presidência: Ser igual e não acumular funções

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.