Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

200 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    desabafo

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa que dá oportunidades para os colaboradores crescerem,que reconhecem um bom profissional,oferece treinamentos.

    Contras: infelizmente alguns que se dizem profissionais pisam em funcionários,maltratam,se acham todo poderoso,e na maioria das vezes a empresa não percebe,que podem estar perdendo pessoas com futuro brilhantes por causa desses "profissionais"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Funcionários da parte da limpeza, segurança e portaria são humildes e educados. Fora isso...

    Contras: Os gerentes e coordenadores não têm postura de resolver conflitos, como já acontece eu comigo e com muitas pessoas que conheci, que acabaram pedindo as contas. O local da empresa fica em um bairro caro, mas não quer dizer que a segurança é ótima. Mesmo a empresa sendo de Segurança Patrimonial, os funcionários não ficam rondando é com isso, acontece muito roubo de carro e de pertences pessoais. A empresa não liga se as funcionárias vendem coisas de sex shop ou bijuterias, lá é a verdadeira 25 de março! Ninguém ajuda ninguém, salvo umas pessoas, a minoria da minoria, é cada um por si e pode ter certeza que um dia a vítima será você!

    Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos a posição de seus gerentes e coordenadores, façam os mesmos serem mais atenciosos e menos arrogantes. Com certeza isso melhorará o desempenho de todos!

  • Há mais de 1 ano

    Apesar de muitos pontos negativos, diante do mercado, é uma boa empresa.

    Recepcionista Bilíngue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário bruto está na média e dá vale refeição e alimentação; plano de saúde e vale transporte. Os valores do refeição e alimentação estão na média também.

    Contras: O plano de saúde é muito ruim, tem muito desconto do contra-cheque com coisas que outras empresas não descontam. O sindicato desconta muita coisa também além do dia de trabalho no ano.

    Conselhos para presidência: É uma empresa terceirizada, então depende de onde ela presta serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Amizades feitas e festas de fim de ano.

    Contras: Não tratam seus funcionários com o devido respeito.

    Conselhos para presidência: Revejam os conceitos, e diretorias.

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa paga o salario no dia certos.

    Contras: OS inspetores não são bons tem q melhorar muito.

    Conselhos para presidência: Mudar os inspetores e os lideres da segurança.

  • Há 2 meses

    Indignação

    Vigilante Condutor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Difícil citar pontos positivos, pois hoje o colaborador que recebe salário e benefícios em dia, consideram isso como um ponto positivo, e já ao meu ver, não passa deu um dever da empresa.

    Contras: Falta de reconhecimento, pelo fato de um colaborador possuir vários quesitos mais que outro, por exemplo, nível de instrução, escolaridade, postura e o principal conhecimento na área de atuação, e a empresa não dá chances de crescimento profissional aos que merecem. Em relação a administração da empresa, a parte burocrática, tem muitos erros, principalmente quando se refere ao colaborador beneficiário, um exemplo disso é o vale transporte que por obrigação, a empresa deve ceder ao funcionário, e vale alimentação, que ainda se encontra em atraso no meu caso, folgas trabalhadas sem pagar e horas extras em débito também!

    Conselhos para presidência: -Melhorar o setor de benefícios e tornar mais organizado -Procurar reconhecer o esforço do funcionário e dar-lhes chance de crescimento profissional -Pagar devidamente horas extras e folgas trabalhadas -Analisar muito bem antes de promover um colaborador á Supervisor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    poucas oportunidades

    Controlador de Acesso

    São Paulo, SP


    Prós: A fato positivo é a tranqüilidade que si é permitido trabalhar, quase não a pressão ou cobrança

    Contras: Não a oportunidade para crescer, muitas vezes você tem o curso desejado pela empresa, e ela opta por contratar externamente. E assim frustrando o trabalhador

    Conselhos para presidência: Deve - se olhar, internamente seus funcionários com excelentes condutas e optar a dar uma oportunidade na área de formação, e não ingnora - los e contratar outros profissionais de fora, dessa forma os internos jamais criaram um vínculo com a empresa em si... E buscaram empresas melhores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com visão de negócios limitada

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, boa estrutura e localização na região, próximo a minha residência. Auxílio creche de R$ 200, bom sistema integrado (SAP).

    Contras: Funcionários hostis com novos colaboradores, poucos benefícios (VR, convênio com coparticipação caro, transporte), gerência despreparada e com pouca visão de negócios, diretoria familiar que não possui visão global da empresa, muita indicação de cargo, com pouco profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho das áreas iria ajudar a empresa a se desenvolver, cargos de gestão devem ter profissionais qualificados, não por indicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não é uma boa empresa para se construir uma carreira, a menos que seja um funionário da Matriz.

    Recepcionista

    Santo André, SP


    Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia, em 4 anos nunca tive problemas com atrasos. Não há mais nada a declarar.

    Contras: A empresa não tem o mínimo de reconhecimento pelos funcionários, a comunicação dos colaboradores dos contratos com a matriz é extrememente difícil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    ultimo caso

    Técnico de Segurança do Trabalho

    Santo André, SP


    Prós: Os colegas e parceiros de trabalho são legais, pois estamos todos no meso barco, buscando sempre uma melhor oportunidade em outras empresa de melhor $

    Contras: Não possui pacote de beneficios, não existe plano de cargos, não possui plano de saúde, o valor de VA é insignificante pois não supre a necessidade de uma refeição.

    Conselhos para presidência: Ser mais justo nos beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?