Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Empresa Verzani & Sandrini

Agente de Asseio

Prós: empresa muito boa para trabalhar salário inicial é bom , porém quem procura beneficio é muito ruim

Contras: deveria ter um salario melhor já que a empresa é grande deveria ter uma boa reputação no quesito salario e beneficio por que esta fraco demais

Conselhos para presidência: deveria ter salários compatíveis apenas!

Lixo

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Empresa sempre paga em dia, mais isso é realmente oq tem q acontecer no mínimo, fora isso dependendo o posto de trabalho eles pagam até duas passagens

Contras: Empresa lixo, com supervisores mais lixo ainda, um pior que o outro, não dá nenhum apoio aos funcionários, só tem clientes como shopping e por esse motivo sugam os vigilantes

Adoro trabalhar na verzani

Porteiro Diurno

Votorantim, SP

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar. Conhecida e seria... Paga o pagamento em ordem. Nunca tem atraso. Horário bom tambem. Gosto da verzani.

Contras: Embora seja uma empresa grande. Que tem as mancadas também. Infelizmente as folgas trabalhadas temos trabalho para receber em dia. O salário são muitos corretos. Mas as fts. É complicado.

Conselhos para presidência: Derrepente verificar mais os supervisores e Rh. Pois é uma ótima empresa muito bem vista e correta para se sujar com o cliente. Pois se não pagam as fts os funcionários se recusam de ir trabalhar em suas folgas quando necessário.

Empresa Muito Boa

Vigilante Líder

Porto Real, RJ

Prós: Interação com o setor Rh e treinamento para liderança semestralmente, sempre alegrando o espito de equipe, proffisionais qualificados e sempre atentos.

Contras: Falta de informação aos demais vigilantes sobre suas obrigações e atribuições, não tenho nada a reclamar só uma observação quanto Lider tem algumas pessoas que querem sair e acabam prejudicando os demais..

Tem tudo para ser uma ótima empresa

Santo André, SP

Prós: Integração entre as diversas áreas. Equipe gerencial interage bem com todos os funcionários. Clima organizacional muito bom com excelentes profissionais.

Contras: Dificuldade de crescimento e baixos salários. Empresa grande com mentalidade de empresa familiar. Precisa de estabelecer processos e melhores práticas de mercado.

Conselhos para presidência: Flexibilidade com os funcionários. Adotar práticas mais modernas no escritório central.

Não recomendo

Vigilância

Prós: Salario em dia e só

Contras: Desorganização, atraso nos pagamentos de extras, supervisão deixa a desejar;

Conselhos para presidência: Valorizem seus vigilantes

Uma entre tantas

Vigia

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, uma empresa comum como tantas outras, .

Contras: Administrativo é um pouco deficiente, falta uma resposta rápida as adversidades, que podem ocorrer no local de trabalho, deixando os funcionários muita das vezes desamparado.

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.

Avaliação clima comercial

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários e benefícios estão na média do mercado local e são pagos em dia, liberdade para trabalhar e propor melhorias é um ponto forte da Companhia

Contras: A política comercial da Companhia não estimula a equipe, pois os negócios mais rentáveis e de maior valor agregado são "tomados" pela diretoria comercial

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.