Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Empresa boa

Vigilante

Campinas, SP

Prós: Não atrasa pagamento,Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período Que reveja o RhQue reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período

Contras: Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período.

Conselhos para presidência: Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período

Grupo Verzani & Sandrini

Técnico de Segurança do Trabalho

Petrópolis, RJ

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é, que não atrasa o pagamento. Não vejo mais nenhum ponto positivo, tendo em vista que trabalho no grupo Verzani & Sandrini, que presta serviço em outra empresa.

Contras: Um dos principais pontos negativos é, a empresa não oferecer nenhum benefício á seus funcionários, não há plano de carreira, isso desanima bastante, entendo que deve ser o contrato feito com a empresa que prestamos serviço.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, independente de onde a empresa presta serviço.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho em equipe. Temos que ter uma Boa equipe de segurança pra fazer um bom trabalho o cerja um grupo ficado no seu local de trabalho.

Contras: O meu ponto negativo e ver pessoas no trabalho não está focada no serviço porque nois depende de cada um no serviço, temo que trabalhar sempre junto com atenção.

Conselhos para presidência: Eu sou uma pessoa muito facada no que eu faço tenho um ótimo relacionamento com as pessoas.

ótima

Agente de Asseio e Conservação

Prós: E uma empresa boa pagar certo não atrasa e tem ótimos fucionarios, tem vários benéficos como por ex vale alimentação vale transporte mas o essencial .

Contras: Porém e uma empresa que mandar funcionário embora sem dar nenhuma justificativa acho que deveria ter plano de saúde odontológico sem contar que quando precisamos da nossa folha de ponto que por lei e obrigatório eles nos dar, mas todos os meu colegas de trabalho já pedirão e eles não terão

Conselhos para presidência: Melhorar mas nos supervisores e auxiliar administrativo

uma boa avaliação que vem devido ao tempo de empresa

Atendente

Prós: apenas a tranquilidade de se trabalhar a noite

Contras: o salario infelizmente e baixo os benefícios pela mesma forma e os colegas de emprego são desunidos cada um olha pelo pro pio nariz.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários não somos apenas números e sim vidas por traz da empresa .

Precisa melhora mais

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Ponto positivo da empresa e que ganhamos um cartao refeição extra com um sorteio

Contras: Que não paga minhas horas extra que fiz no mês

Conselhos para presidência: Almenta o salário o vale refeição e alimentaçao

Prós: Pagamento pontual sem atrasos ...

Contras: Convenio medico pessimo valor do v.r nao da para pagar uma refeição v.a nao compra uma cesta basica

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os líderes

Avaliação

Vigilante

Guarulhos, SP

Prós: Pagar em dia certo dependendo dos postos

Contras: As FT nunca vem certa ligar lá um passa pra outro e ninguém resolve nada

A firma é péssima

Vigilante Condutor de Veículos

Campinas, SP

Prós: Salários nunca atrásou. É só esse o ponto positivo

Contras: Eu e mais vários vigilantes não tem um posto fixo para trabalhar. Eles mandam agente Pras outras cidade longe, quer termina o nosso horário temos q espera umas 2 horas pra ser resgatado da cidade.

Conselhos para presidência: Pagar os funcionários certo. Colocar pessoas capacitadas na chefia.

Se a VS é boa ou não, eu sei que pra mim não serve mais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheiros e domente isso E mais nada

Contras: Tem muito a melhorar a começar pelos supervisores que nem o trabalho deles eles fazem...

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.