Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Agente de Asseio

Santo André, SP

Prós: Foi ela que abriu as portas pra mim depois de ter passado quase cinco anos atrás de emprego e não conseguia nenhuma oportunidade, agora tô com dose anos de tempo e não tenho nada a reclamar

Contras: A liderança as vezes eu acho que poderia ser um pouco mais atenciosa com os funcionários. As vezes eles são um pouco mal educado com os subordinado

paga muito bem, quando uma oportunidade pra ser promovido eles promovi.

Ajudante de Serviços Gerais

Sorocaba, SP

Prós: excelente ambiente para crescimento na empresa ótimos profissionais e um ótimo salario sempre pontual no pagamento e minha segunda casa grato

Contras: só não tem plano medico. as regras e rígida uma falta já e motivo de advertência e suspenso da tem linde não sabe dialoga com funcionário gracas a deus os 9 ano que trabalho na empresa não passei por isso.

Conselhos para presidência: coloca mais cargo

Empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Posto se trabalho bom A empresa paga em dia muita horas extra se o vigilante estiver afim de ganhar dinheiro e so fazer ft pois tem muito...

Contras: O problema sao que tem certos supervisor que so por Deus nao sabe trabalhar direito. O pagamento e 05 dia util do mes e nao dia 05 e o odontologico nao e bom ao Porte da empresa.

Conselhos para presidência: O cargo de supervisor de posto deveria ser mais selecionado.

Adoro trabalhar na verzani

Porteiro Diurno

Votorantim, SP

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar. Conhecida e seria... Paga o pagamento em ordem. Nunca tem atraso. Horário bom tambem. Gosto da verzani.

Contras: Embora seja uma empresa grande. Que tem as mancadas também. Infelizmente as folgas trabalhadas temos trabalho para receber em dia. O salário são muitos corretos. Mas as fts. É complicado.

Conselhos para presidência: Derrepente verificar mais os supervisores e Rh. Pois é uma ótima empresa muito bem vista e correta para se sujar com o cliente. Pois se não pagam as fts os funcionários se recusam de ir trabalhar em suas folgas quando necessário.

Uma entre tantas

Vigia

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, uma empresa comum como tantas outras, .

Contras: Administrativo é um pouco deficiente, falta uma resposta rápida as adversidades, que podem ocorrer no local de trabalho, deixando os funcionários muita das vezes desamparado.

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais

Atendente

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de subir de cargo, fácil acesso ao local de trabalho, o funcionário tem direito de escolher a sua carga horaria

Contras: Os Supervisores teria que ter mais conhecimento na área executada, antes de aplicar qualquer sansão deveria verificar o fato ocorrido e seguir as regras conforme a penalidade, adivertencia verbal, escrita e dependendo da situação uma suspensão.

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde o grupo é acolhedor, oferece oportunidades de crescimento, oferece a oportunidade de adquirir novas experiencias melhorando o aprendizado do funcionario.

Contras: empresa adequada aos padrões de mercado, com um bom escopo de trabalho a ser melhorado no quesito apenas de satisfação do funcionário podendo o direcionar a outros setores, segundo seus conhecimentos logo fornecendo novos aprendizados.

boa!

Operador de Monitoramento

Prós: ótimo lugar a quem não tem experiência na área, salário acima do mercado, ótimo para aprendizagem da função, devido a interação com os demais setores da empresa.

Contras: Poderia melhorar na questão de desenvolvimento de uma plano de carreira para cargos de nível operacional, melhorar na questão de mais oportunidades de treinamento e reciclagem.

Supervisor de Operações II

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios, treinamento da equipe sempre, treinamento de liderança também sempre, entrega de uniformes e de EPIs

Contras: As vezes falta motoboy para levar os documentos isso atrasa e acaba gerando uma insatisfação da equipe, melhoria sempre é necessário para motivar a equipe

Conselhos para presidência: Colocar motoboy para entrega de benefícios para não gerar desmotivação

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.