Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde o grupo é acolhedor, oferece oportunidades de crescimento, oferece a oportunidade de adquirir novas experiencias melhorando o aprendizado do funcionario.

Contras: empresa adequada aos padrões de mercado, com um bom escopo de trabalho a ser melhorado no quesito apenas de satisfação do funcionário podendo o direcionar a outros setores, segundo seus conhecimentos logo fornecendo novos aprendizados.

boa!

Operador de Monitoramento

Prós: ótimo lugar a quem não tem experiência na área, salário acima do mercado, ótimo para aprendizagem da função, devido a interação com os demais setores da empresa.

Contras: Poderia melhorar na questão de desenvolvimento de uma plano de carreira para cargos de nível operacional, melhorar na questão de mais oportunidades de treinamento e reciclagem.

Supervisor de Operações II

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios, treinamento da equipe sempre, treinamento de liderança também sempre, entrega de uniformes e de EPIs

Contras: As vezes falta motoboy para levar os documentos isso atrasa e acaba gerando uma insatisfação da equipe, melhoria sempre é necessário para motivar a equipe

Conselhos para presidência: Colocar motoboy para entrega de benefícios para não gerar desmotivação

Bom

Bombeiro Civil

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa ótima, administração boa, pagamento em dia, benefícios proporcionais ao mercado de trabalho.

Contras: Plano de carreira

Ótima empresa

Prós: Uma ótima empresa. Paga-se bem, salário e benefícios no valor de mercado. É organizada, ambiente saudável e com ótimas oportunidades de crescimento para quem se profissionaliza.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a registrar. Na minha opinião é uma ótima empresa para se trabalhar. O tipo de negócio da empresa é desafiador, pois se trabalha nos clientes e no ambiente deles.

Satisfatória

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa,me deu oportunidade quando precisei trabalhei em muitos postos pela empresa infelizmente tive que sair mudei de estado queria muito que ela operasse aqui.

Contras: Dialogar mais com os funcionários planejamento, coordenação, não a nada de muito negativo pra falar da empresa gostei muito de la,das pessoas funcionários e tudo mais.

Empresa de sucesso

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa organizada pagadora e bem administrada ,uma boa empresa pra se desenvolver e trocar experiencias aprendi muito durante o tempo em que fui colaborador.

Contras: ,quase não da pra perceber alguma irregularidade da empresa ela e uma empresa considerada grande tem muita competência seria injusto colocada como empresa ruim.

Conselhos para presidência: Ter responsabilidade comprometimento e uma equipe que tenha o mesmo foco.

Otima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os treinamentos, os benefícios são ótimos sempre no dia combinado de marcar, ótimos funcionários e lideres e as localizações tem em todos os lugares de Sp.

Contras: Matriz muito longe fica em santo André, pra quem mora longe é horrível, atendimento nem sempre bom e também tem alguns problema relacionado a atestado.

Copeira Empresarial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Faz o pagamento em dias,oferece todos os tipos de proteção,tem todo um compromisso em relação ao que se refere os itens sitados,é bem honesta.

Contras: Falta capacitar melhor os funcionários, principalmente os líder pois muitos acabam não se saindo tão bem o que dificulta o convívio em equipe.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários com igualdade sempre dando incentivo para os mesmos crescerem profissionalmente!

Bom no geral

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, bom vale refeição, bom lidar com as pessoas. Plano de crescimento, variados lugares de trocar de setor, lugar bem acessível e outros

Contras: Vale alimentação, falta de máquinas de ponto pra horas extras, folga na escala da 5 por 1 , trabalhar no sol mas quente sem proteção, e falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de crescimento , plano de treinamento

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.