Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

amo muito essa empresa pois nos dá a chance de crescer

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todas as tarefas as amizades e tudo o que vivemos a nossa volta , a situação de nos manter através de um trabalho abençoado e que temos que trazer o nosso pão de cada dia pro nosso lar

Contras: detalhes sobre as sujeiras mas isso faz parte do cotidiano do dia a dia ,a ida e vinda todos os dias enfrentando chuvas e ventos sol quentes .

Conselhos para presidência: Sim é uma empresa super legal onde o respeito e a moral são primordiais

excelente empresa para trabalhar

Agente de Asseio e Conservação

Santo André, SP

Prós: oportunidade de trabalhar em diferentes postos de trabalho. Empresa que reconhece os funcionários. o líder é muito atencioso com todos. a empresa paga em dia

Contras: a escala de trabalho é boa mas poderia serem todos os postos doze por trinta e seis. essa escala é melhor para todos os funcionários que possuem filhos.

uma ótima empresa

Controlador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa que ajuda muito os fucionarios que aber as portas para subir de cargo tem otimo atender que deixa os cliente sempre satisfeito e otimo e realiza tds as duvidas dos clientes

Contras: n reconhece os bom fucionarios dos mal fucionarios e n tem boa maneira de fala com os fucionarios e volta de édica e deixa volta material para trabalho

Conselhos para presidência: tenha édica e saber fala c om os fucionarios

Quero oportunidades na hagana

Recepcionista

Prós: Otima empresa. Ótimos benefícios. Mas quero trabalhar. Na hagana. Indicação do marido. Acho bem legal. Que

Contras: Nao. Ha. Pontos. Negativos. Otima. Empresa. Otimo. Salario. Muito. Bom. Posto tambem

Conselhos para presidência: Boa relação com colegas de trabalho

Ótima organização para se trabalhar.

Coordenador de Operações

Uberlândia, MG

Prós: Empresa justa, pontual no que diz respeito a pagamentos e que oferece possibilidade de crescimento ao colaborador. Liderança democrática por parte dos gerentes, o que possibilita ao colaborador criar soluções customizadas para atender suas particularidades operacionais.

Contras: Distância da gerência para com os contratos externos. Na verdade, essa distância ocorre principalmente em contratos bem geridos por seus coordenadores e supervisores. Porém, o cliente sente falta e questiona.

Verzani e Sandrini

Prós: Paga em Dia, tem boa estrutura e treinamento adequado, possibilita Aprendizado e desenvolvimento profissional e trabalho em equipe sempre orientado por encarregado e Líder.

Contras: Não Vejo Problemas.   porque procuraria problemas onde não há,quem faz o ambiente é o próprio funcionário ,se trabalha correto da certo, segue as regras da casa dá certo.

Conselhos para presidência: Sigam sempre assim

Eu sou responsável e me avalio em excelente funcionário

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, igiene, ambiente agradavel, alegria e responsabilidades ser sempre profissional no local de trabalho e sempre saber lhe dá bem com as pessoas não importa a qual seja sempre respeitar e tratar de maneira que agrade

Contras: Não sei oque a pergunta ao que é a quem se refere Pois se for a mim meus ponto negativo é não gosta de alguém maltratar o seu próximo e não acho bom a falta de comunicação

Conselhos para presidência: Todos temos que saber conversa e lhe dar com clientes e principalmente funcionários temos que trabalhar com responsabilidade e respeito ao próximo e ser todos profissionais não importa o nível da hierarquia tem que sempre dá ao respeito ao próximo e valor é comunicação de forma profissional e gentio

Prós: Tudo, empresa espetacular. Chefia are de as expectativas, trabalhamos como uma família. União é a chave para o sucesso. Sem dúvidas o melhor ambiente.

Contras: Nenhum, a empresa da total suporte. Até hoje não tenho nada para falar contra a empresa. Estou plenamente satisfeito. Pela primeira vez vejo isso em minha carreira.

Me sinto feliz em fazer parte do grupo

Supervisor Administrativo

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento,desenvolvimento do colaborador

Contras: Processo internos muito burocrático, diretrizes dentro da organização

Ótima empresa

Vigilante Líder

São José dos Campos, SP

Prós: Uniforme, pagamentos em dia e corretamente

Contras: Sem queixas, estou inteiramente satisfeito.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.