Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Satisfatória

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa,me deu oportunidade quando precisei trabalhei em muitos postos pela empresa infelizmente tive que sair mudei de estado queria muito que ela operasse aqui.

Contras: Dialogar mais com os funcionários planejamento, coordenação, não a nada de muito negativo pra falar da empresa gostei muito de la,das pessoas funcionários e tudo mais.

Empresa de sucesso

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa organizada pagadora e bem administrada ,uma boa empresa pra se desenvolver e trocar experiencias aprendi muito durante o tempo em que fui colaborador.

Contras: ,quase não da pra perceber alguma irregularidade da empresa ela e uma empresa considerada grande tem muita competência seria injusto colocada como empresa ruim.

Conselhos para presidência: Ter responsabilidade comprometimento e uma equipe que tenha o mesmo foco.

Otima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os treinamentos, os benefícios são ótimos sempre no dia combinado de marcar, ótimos funcionários e lideres e as localizações tem em todos os lugares de Sp.

Contras: Matriz muito longe fica em santo André, pra quem mora longe é horrível, atendimento nem sempre bom e também tem alguns problema relacionado a atestado.

Copeira Empresarial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Faz o pagamento em dias,oferece todos os tipos de proteção,tem todo um compromisso em relação ao que se refere os itens sitados,é bem honesta.

Contras: Falta capacitar melhor os funcionários, principalmente os líder pois muitos acabam não se saindo tão bem o que dificulta o convívio em equipe.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários com igualdade sempre dando incentivo para os mesmos crescerem profissionalmente!

Bom no geral

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, bom vale refeição, bom lidar com as pessoas. Plano de crescimento, variados lugares de trocar de setor, lugar bem acessível e outros

Contras: Vale alimentação, falta de máquinas de ponto pra horas extras, folga na escala da 5 por 1 , trabalhar no sol mas quente sem proteção, e falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de crescimento , plano de treinamento

Excelência

Encarregada

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalha junto com os funcionários uma empresa que não tem diferença pelos seus funcionários trata dez do agente de asseio até os diretores todos iguais sem diferenciar ninguém

Contras: Na verdade eu acho que não tem nada para melhor é uma empresa que respeita seus colaboradores que pagam o salário em dia acho que a única coisa de negativo e a empresa não oferece um plano de saúde para os colaboradores

Conselhos para presidência: Basta se envolver com os seus colaboradores e não ter diferença com nenhum

Avaliação VS

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons colegas, empresa com ótimos benéficos e muito trabalho em equipe des de gestores até os aprendizes .

Contras: Nenhum ao meu ponto de vista, é um ótimo lugar para se trabalhar e também para crescer dentro da empresa ela oferece novas oportunidades a cada dia.

Conselhos para presidência: Continue como está.

Gostaria de poder voltar a trabalhar na verzani outra vez

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Os beneficios q sao dados aos funcionaris sao muito bos,, na época em q trabalhei no shopping riosuk pela verzani eu gostei muito, os supervisores qanto os encarregados tratavam muito bem os funcionarios

Contras: Nao tenho ponto negativos para falar da empresa,, eh uma empresa de grande porte e muito bem dirigida,fui muito feliz na época em q trabalhei com o grupo verzani

amo muito essa empresa pois nos dá a chance de crescer

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todas as tarefas as amizades e tudo o que vivemos a nossa volta , a situação de nos manter através de um trabalho abençoado e que temos que trazer o nosso pão de cada dia pro nosso lar

Contras: detalhes sobre as sujeiras mas isso faz parte do cotidiano do dia a dia ,a ida e vinda todos os dias enfrentando chuvas e ventos sol quentes .

Conselhos para presidência: Sim é uma empresa super legal onde o respeito e a moral são primordiais

excelente empresa para trabalhar

Agente de Asseio e Conservação

Santo André, SP

Prós: oportunidade de trabalhar em diferentes postos de trabalho. Empresa que reconhece os funcionários. o líder é muito atencioso com todos. a empresa paga em dia

Contras: a escala de trabalho é boa mas poderia serem todos os postos doze por trinta e seis. essa escala é melhor para todos os funcionários que possuem filhos.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.