Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Empresa com visão de negócios limitada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, boa estrutura e localização na região, próximo a minha residência. Auxílio creche de R$ 200, bom sistema integrado (SAP).

Contras: Funcionários hostis com novos colaboradores, poucos benefícios (VR, convênio com coparticipação caro, transporte), gerência despreparada e com pouca visão de negócios, diretoria familiar que não possui visão global da empresa, muita indicação de cargo, com pouco profissionalismo.

Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho das áreas iria ajudar a empresa a se desenvolver, cargos de gestão devem ter profissionais qualificados, não por indicação

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.