Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Falta de ajuda na qualificaçao dos funcionarios.

Recepcionista

Itaperuna, RJ

Prós: o horario que é 12 por 36 gosto dele, é um lugar que conheço muita gente interessante.

Contras: Não me oferece carreira, não me oferece um curso de idioma para recepcionar pessoas que não falam portugues, principalmente os americanos , e ingleses. Acho que seria um bom investimento pagar curso de idioma para os recepcionistas do hotel, iria melhorar o atendimento .

Conselhos para presidência: investir em cursos de idioma para os recepcionistas, pelo menos abrir um concurso interno pra ver quem mais talento pra fazer um curso de idioma.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.