Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Supervisor

Prós: Empresa de grande porte que nao deixa faltar nada em seus contratos, facilitando o trabalho dos supervisores e coordenadores.

Contras: Os funcionarios da sede não lhe dão importância. Te deixam mofando do lado de fora. É mais fácil contato com o papa do que com algum gerente da sede.

Conselhos para presidência: Dar mais importancia aos colaboradores lotados nos contratos, pois sao eles que garantem diretamente o lucro da empresa e capacitar melhor o rh para selecionarem melhor os colaboradores, pois tem uns que chegam ao contrato que nao precisa ser nenhum ás do rh para saber que nao é adequado.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.