Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Eu acho minha avaliação confiável e real.

Enfermeiro do Trabalho

Prós: No meu ponto de vista o único ponto positivo é o pagamento do salário em dia, nunca tive problemas com isso até hoje.

Contras: A empresa enquanto prestadora de serviço deixa a desejar, os funcionários não são valorizados enquanto seres humanos, dentro do cliente somos tratados como nada. Além disso não se investe no profissional, não temos bons benefícios e cada contrato oferece ao seu colaborador um benefício diferente.

Conselhos para presidência: A presidência deveria lutar pela valorização de seus profissionais, incentivando a realização de cursos de aperfeiçoamento, planos de carreira e aumento de salário por mérito. Deveriam visitar os clientes e entrevistar seus profissionais para ver como somos tratados e diferenciados na condição de tercerizados.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.