Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da parte da limpeza, segurança e portaria são humildes e educados. Fora isso...

Contras: Os gerentes e coordenadores não têm postura de resolver conflitos, como já acontece eu comigo e com muitas pessoas que conheci, que acabaram pedindo as contas. O local da empresa fica em um bairro caro, mas não quer dizer que a segurança é ótima. Mesmo a empresa sendo de Segurança Patrimonial, os funcionários não ficam rondando é com isso, acontece muito roubo de carro e de pertences pessoais. A empresa não liga se as funcionárias vendem coisas de sex shop ou bijuterias, lá é a verdadeira 25 de março! Ninguém ajuda ninguém, salvo umas pessoas, a minoria da minoria, é cada um por si e pode ter certeza que um dia a vítima será você!

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos a posição de seus gerentes e coordenadores, façam os mesmos serem mais atenciosos e menos arrogantes. Com certeza isso melhorará o desempenho de todos!

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.