Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

bom

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: são bem atencioso com seus colaboradores, sempre procurando melhora o ambiente de trabalho para seus colaboradores

Contras: as vezes atrasa o salário, não tem muito benéfico, integração demorada,..........

Conselhos para presidência: procurar saber de seus funcionários, aprimorar mas o atendimento, não atrasar os pagamentos

Você é só mais um funcionário

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios e pode ser considerada uma empresa grande. Departamentos separados e bons salários para as funções oferecidas.

Contras: A falta de informação é tremenda, ao ponto do funcionário não saber ao certo que dia é pra voltar de férias. O RH também peca nas informações.

Empresa boa...

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa, salário bom, benefícios ótimos , pessoas legais de se conviver... Gostei muito de trabalhar nessa empresa... Recomendo..

Contras: Único problema é por ser uma empresa terceirizada então vai dá sorte do funcionário encontrar um posto bacana de se trabalhar... Foi o meu caso...

Motorista

Santo André, SP

Prós: Boa empresa , na área atuante uma das maiores . Tudo com sede própria em santo André . Parcerias com várias outras empresas gerando benefícios para os funcionários.

Contras: No geral não há motivos que desabonem a idoneidade do grupo supra citado . Vejo como pontual , problemas de gestão pessoal em alguns contratos.

Conselhos para presidência: Inspetores e coordenadores ..líderes em geral ...trabalhem melhor a comunicação.conversando a gente se entende !

Empresa com visão de negócios limitada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, boa estrutura e localização na região, próximo a minha residência. Auxílio creche de R$ 200, bom sistema integrado (SAP).

Contras: Funcionários hostis com novos colaboradores, poucos benefícios (VR, convênio com coparticipação caro, transporte), gerência despreparada e com pouca visão de negócios, diretoria familiar que não possui visão global da empresa, muita indicação de cargo, com pouco profissionalismo.

Conselhos para presidência: Avaliação de desempenho das áreas iria ajudar a empresa a se desenvolver, cargos de gestão devem ter profissionais qualificados, não por indicação

Não é uma boa empresa para se construir uma carreira, a menos que seja um funionário da Matriz.

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia, em 4 anos nunca tive problemas com atrasos. Não há mais nada a declarar.

Contras: A empresa não tem o mínimo de reconhecimento pelos funcionários, a comunicação dos colaboradores dos contratos com a matriz é extrememente difícil.

ultimo caso

Técnico de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: Os colegas e parceiros de trabalho são legais, pois estamos todos no meso barco, buscando sempre uma melhor oportunidade em outras empresa de melhor $

Contras: Não possui pacote de beneficios, não existe plano de cargos, não possui plano de saúde, o valor de VA é insignificante pois não supre a necessidade de uma refeição.

Conselhos para presidência: Ser mais justo nos beneficios.

Ouça seus funcionários

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa de grande porte. Possui benefícios. Grande estrutura. Bom serviço.

Contras: Pagamentos de Folgas Trabalhadas sempre com meses de atraso. Funcionários não são ouvidos. Uniforme de má qualidade, sem chance de crescimento

Empresa de sucesso

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa organizada pagadora e bem administrada ,uma boa empresa pra se desenvolver e trocar experiencias aprendi muito durante o tempo em que fui colaborador.

Contras: ,quase não da pra perceber alguma irregularidade da empresa ela e uma empresa considerada grande tem muita competência seria injusto colocada como empresa ruim.

Conselhos para presidência: Ter responsabilidade comprometimento e uma equipe que tenha o mesmo foco.

Otima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os treinamentos, os benefícios são ótimos sempre no dia combinado de marcar, ótimos funcionários e lideres e as localizações tem em todos os lugares de Sp.

Contras: Matriz muito longe fica em santo André, pra quem mora longe é horrível, atendimento nem sempre bom e também tem alguns problema relacionado a atestado.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.