Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

paga muito bem, quando uma oportunidade pra ser promovido eles promovi.

Ajudante de Serviços Gerais

Sorocaba, SP

Prós: excelente ambiente para crescimento na empresa ótimos profissionais e um ótimo salario sempre pontual no pagamento e minha segunda casa grato

Contras: só não tem plano medico. as regras e rígida uma falta já e motivo de advertência e suspenso da tem linde não sabe dialoga com funcionário gracas a deus os 9 ano que trabalho na empresa não passei por isso.

Conselhos para presidência: coloca mais cargo

Avaliacao

Portaria

Santo André, SP

Prós: Pagamento no dia certo,recolhimento das deduções, passagem cai no dia certo Dificil pontos positivos pois queremos oportunidade de crescimento e isso nao tem

Contras: Nao tem plano de carreira para quem trabalhar na recepção e portaria,VA super baixo,nao tem plano medico,postos de trabalho longe demais,muda escala sem aviso

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e plano de Carreira Sou estudante e a Verzani nem liga para nosso crescimento

Boa com pagamento,e ruim de liderança

Agente de Asseio

Prós: Não atrasa pagamento ,paga em dia, benefícios bons,só faltava medico

Contras: Liderança. Falta benéfico de plano de saúde 🐑🐑🐑🐑🐑

Possui um longo caminho de melhorias, em relação a gestão de pessoas.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Remuneração dentro da média do mercado, boa infraestrutura, bons benefícios. Colegas amistosos, treinamentos, empresa dinâmica sem rotina. Boa para aprender.

Contras: Gestores sem capacidade minima para gerirem pessoas. Demora para promoção para alguns funcionários, caso você seja amigo do gestor, o negócio anda.

Gostei

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Eram corretos com pagamento e benefícios,bons lugares de trabalho,os clientes onfe vc trabalha sao pessoas boas de se trabalha,acostuma te ajuda da melhor forma possivel

Contras: Profissionais incompetentes,como supervisores,encarregados pessoas que gostam de constrangir funcionarios deveriam ser mais trabalhados para esta em seus cargos

Conselhos para presidência: Ambiente familiar é tudo

Ótima empresa

Auxiliar de Monitoramento EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, busca sempre o desenvolvimento do colaborador, da oportunidade para subir de cargo e realiza treinamentos períodos.

Contras: A empresa poderia investir mais em capacitação dos líderes, pois com isso gera mais motivação para os funcionários e um clima organizacional melhor.

Empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Posto se trabalho bom A empresa paga em dia muita horas extra se o vigilante estiver afim de ganhar dinheiro e so fazer ft pois tem muito...

Contras: O problema sao que tem certos supervisor que so por Deus nao sabe trabalhar direito. O pagamento e 05 dia util do mes e nao dia 05 e o odontologico nao e bom ao Porte da empresa.

Conselhos para presidência: O cargo de supervisor de posto deveria ser mais selecionado.

Empresa Verzani & Sandrini

Agente de Asseio

Prós: empresa muito boa para trabalhar salário inicial é bom , porém quem procura beneficio é muito ruim

Contras: deveria ter um salario melhor já que a empresa é grande deveria ter uma boa reputação no quesito salario e beneficio por que esta fraco demais

Conselhos para presidência: deveria ter salários compatíveis apenas!

Lixo

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Empresa sempre paga em dia, mais isso é realmente oq tem q acontecer no mínimo, fora isso dependendo o posto de trabalho eles pagam até duas passagens

Contras: Empresa lixo, com supervisores mais lixo ainda, um pior que o outro, não dá nenhum apoio aos funcionários, só tem clientes como shopping e por esse motivo sugam os vigilantes

Adoro trabalhar na verzani

Porteiro Diurno

Votorantim, SP

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar. Conhecida e seria... Paga o pagamento em ordem. Nunca tem atraso. Horário bom tambem. Gosto da verzani.

Contras: Embora seja uma empresa grande. Que tem as mancadas também. Infelizmente as folgas trabalhadas temos trabalho para receber em dia. O salário são muitos corretos. Mas as fts. É complicado.

Conselhos para presidência: Derrepente verificar mais os supervisores e Rh. Pois é uma ótima empresa muito bem vista e correta para se sujar com o cliente. Pois se não pagam as fts os funcionários se recusam de ir trabalhar em suas folgas quando necessário.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.