Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.

Avaliação clima comercial

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários e benefícios estão na média do mercado local e são pagos em dia, liberdade para trabalhar e propor melhorias é um ponto forte da Companhia

Contras: A política comercial da Companhia não estimula a equipe, pois os negócios mais rentáveis e de maior valor agregado são "tomados" pela diretoria comercial

Estou gostanto e me desenvolvimento muito!

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Remuneração acima do mercado local, bons benefícios, reconhecimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico, oportunidade de trabalhar com grandes profissionais, gestão participativa, acessível e humana.

Contras: Devido ao ramo de atuação é uma empresa muito hierárquica, ambiente um pouco marchista, o plano de carreira e desenvolvimento não é muito claro, a questão da gestão de pessoas, marketing e gestão de pessoas deveria ser equiparada ao da Matriz.

Conselhos para presidência: Investir mais na gestão de pessoas e em estrutura para as suas filiais, tentar deixar o mais próximo possível da Matriz.

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade que os superiores dão aos administrativos, conversas informais para resolver problemas, chances de crescimento dentro da empresa no geral.

Contras: Falta de apoio para agilizar os processos internos da empresa, muitos empecilhos para desenvolver qualquer tipo de melhoria dentro da empresa.

Grupo Verzani & Sandrini

Recepcionista Bilíngue

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, nunca é necessário ficar até mais tarde.

Contras: sempre falham na folha de pagamento e depósito de benefícios aos funcionário, depositando a menos ou não depositando, a conferência do holerite é super necessária todos os meses.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o departamento de recursos humanos e benefícios para atender a todos os funcionários corretamente.

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais

Atendente

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de subir de cargo, fácil acesso ao local de trabalho, o funcionário tem direito de escolher a sua carga horaria

Contras: Os Supervisores teria que ter mais conhecimento na área executada, antes de aplicar qualquer sansão deveria verificar o fato ocorrido e seguir as regras conforme a penalidade, adivertencia verbal, escrita e dependendo da situação uma suspensão.

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde o grupo é acolhedor, oferece oportunidades de crescimento, oferece a oportunidade de adquirir novas experiencias melhorando o aprendizado do funcionario.

Contras: empresa adequada aos padrões de mercado, com um bom escopo de trabalho a ser melhorado no quesito apenas de satisfação do funcionário podendo o direcionar a outros setores, segundo seus conhecimentos logo fornecendo novos aprendizados.

Empresa em otima

Analista de Infraestrutura

Santo André, SP

Prós: Sinto muito orgulho de fazer parte desta família. A satisfação dos clientes, são os motivos da evolução da empresa. Além é claro, do profissionalismo de todos que se empenham para fazer da empresa uma das maiores do Brasil no seguimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, e gerenciamento interno a melhorar. Claro que a empresa está em crescimento e alguns problemas são naturais. Melhorar os benefícios, pois são escassos e nenhum atrativo para propulsionar os colaboradores.

Eu e fico trabalhar na empresa

Atendente

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que paga o salário em dia, responsável .esta empresa tem muito posto de trabalho, o ambiente de trabalho é bom, os funcionários de campo a maioria é unida para auxiliar o seu companheiro de trabalho.

Contras: É falha no atendimento de RH e de matérias de trabalho demora muito para resolver a situação, no RH você tem que ligar várias vezes para resolver a mesma coisa muito demorado o moxerifado da empresa você pede troca de uniforme demora demais para te atender .

Conselhos para presidência: Deveria observar mais os departamentos de RH e de moxerifado.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.