Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Santo André, SP

Prós: Foi ela que abriu as portas pra mim depois de ter passado quase cinco anos atrás de emprego e não conseguia nenhuma oportunidade, agora tô com dose anos de tempo e não tenho nada a reclamar

Contras: A liderança as vezes eu acho que poderia ser um pouco mais atenciosa com os funcionários. As vezes eles são um pouco mal educado com os subordinado

Uma empresa de grande valia

Segurança Patrimonial

Santo André, SP

Prós: Convívio com colegas de trabalho gosto do que eu faço porem nosso trabalho poderia ser mais reconhecido abrindo mais oportunidades de crescimento

Contras: Forma que os funcionários são vistos deveriam olhar mais para as pessoas desenvolvimento profissional seria uma boa ideia para que todos juntos

Conselhos para presidência: Lugar para funcionários descancar

paga muito bem, quando uma oportunidade pra ser promovido eles promovi.

Ajudante de Serviços Gerais

Sorocaba, SP

Prós: excelente ambiente para crescimento na empresa ótimos profissionais e um ótimo salario sempre pontual no pagamento e minha segunda casa grato

Contras: só não tem plano medico. as regras e rígida uma falta já e motivo de advertência e suspenso da tem linde não sabe dialoga com funcionário gracas a deus os 9 ano que trabalho na empresa não passei por isso.

Conselhos para presidência: coloca mais cargo

Avaliacao

Portaria

Santo André, SP

Prós: Pagamento no dia certo,recolhimento das deduções, passagem cai no dia certo Dificil pontos positivos pois queremos oportunidade de crescimento e isso nao tem

Contras: Nao tem plano de carreira para quem trabalhar na recepção e portaria,VA super baixo,nao tem plano medico,postos de trabalho longe demais,muda escala sem aviso

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e plano de Carreira Sou estudante e a Verzani nem liga para nosso crescimento

Boa com pagamento,e ruim de liderança

Agente de Asseio

Prós: Não atrasa pagamento ,paga em dia, benefícios bons,só faltava medico

Contras: Liderança. Falta benéfico de plano de saúde 🐑🐑🐑🐑🐑

Possui um longo caminho de melhorias, em relação a gestão de pessoas.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Remuneração dentro da média do mercado, boa infraestrutura, bons benefícios. Colegas amistosos, treinamentos, empresa dinâmica sem rotina. Boa para aprender.

Contras: Gestores sem capacidade minima para gerirem pessoas. Demora para promoção para alguns funcionários, caso você seja amigo do gestor, o negócio anda.

Gostei

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Eram corretos com pagamento e benefícios,bons lugares de trabalho,os clientes onfe vc trabalha sao pessoas boas de se trabalha,acostuma te ajuda da melhor forma possivel

Contras: Profissionais incompetentes,como supervisores,encarregados pessoas que gostam de constrangir funcionarios deveriam ser mais trabalhados para esta em seus cargos

Conselhos para presidência: Ambiente familiar é tudo

Ótima empresa

Auxiliar de Monitoramento EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, busca sempre o desenvolvimento do colaborador, da oportunidade para subir de cargo e realiza treinamentos períodos.

Contras: A empresa poderia investir mais em capacitação dos líderes, pois com isso gera mais motivação para os funcionários e um clima organizacional melhor.

Empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Posto se trabalho bom A empresa paga em dia muita horas extra se o vigilante estiver afim de ganhar dinheiro e so fazer ft pois tem muito...

Contras: O problema sao que tem certos supervisor que so por Deus nao sabe trabalhar direito. O pagamento e 05 dia util do mes e nao dia 05 e o odontologico nao e bom ao Porte da empresa.

Conselhos para presidência: O cargo de supervisor de posto deveria ser mais selecionado.

Empresa Verzani & Sandrini

Agente de Asseio

Prós: empresa muito boa para trabalhar salário inicial é bom , porém quem procura beneficio é muito ruim

Contras: deveria ter um salario melhor já que a empresa é grande deveria ter uma boa reputação no quesito salario e beneficio por que esta fraco demais

Conselhos para presidência: deveria ter salários compatíveis apenas!

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.