Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais

Atendente

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de subir de cargo, fácil acesso ao local de trabalho, o funcionário tem direito de escolher a sua carga horaria

Contras: Os Supervisores teria que ter mais conhecimento na área executada, antes de aplicar qualquer sansão deveria verificar o fato ocorrido e seguir as regras conforme a penalidade, adivertencia verbal, escrita e dependendo da situação uma suspensão.

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde o grupo é acolhedor, oferece oportunidades de crescimento, oferece a oportunidade de adquirir novas experiencias melhorando o aprendizado do funcionario.

Contras: empresa adequada aos padrões de mercado, com um bom escopo de trabalho a ser melhorado no quesito apenas de satisfação do funcionário podendo o direcionar a outros setores, segundo seus conhecimentos logo fornecendo novos aprendizados.

Empresa em otima

Analista de Infraestrutura

Santo André, SP

Prós: Sinto muito orgulho de fazer parte desta família. A satisfação dos clientes, são os motivos da evolução da empresa. Além é claro, do profissionalismo de todos que se empenham para fazer da empresa uma das maiores do Brasil no seguimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, e gerenciamento interno a melhorar. Claro que a empresa está em crescimento e alguns problemas são naturais. Melhorar os benefícios, pois são escassos e nenhum atrativo para propulsionar os colaboradores.

Eu e fico trabalhar na empresa

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que paga o salário em dia, responsável .esta empresa tem muito posto de trabalho, o ambiente de trabalho é bom, os funcionários de campo a maioria é unida para auxiliar o seu companheiro de trabalho.

Contras: É falha no atendimento de RH e de matérias de trabalho demora muito para resolver a situação, no RH você tem que ligar várias vezes para resolver a mesma coisa muito demorado o moxerifado da empresa você pede troca de uniforme demora demais para te atender .

Conselhos para presidência: Deveria observar mais os departamentos de RH e de moxerifado.

Razoavel

Agente de Higienização

Santo André, SP

Prós: E uma empresa bastante conhecida no mercado com muitos anos no mercado, que acolhe maioria dos brasileiros é não exige experiência em alguns postos na área de serviços gerais, um ponto positivo igual coração de mãe sempre cabe mais um.

Contras: Não estabelece estruturas para jovens crescer nela ou seja vc entra como faxineiro e fica ali pra sempre por mais que você não chegue atrasado é não falte. Se vc querer desenvolver algum conhecimento mais competente aconselho não ficar muito tempo nessa empresa.

Conselhos para presidência: Deveria olhar a competência de alguns funcionários que trabalha nela a anos do que contratar profissionais com experiência superior.

empresa nunca atrasa um pagamento ou qualquer outro benefício , mas deixar desejar em seus recursos humanos

Atendente

Prós: empresa dar oportunidade para pessoas sem experiência , pagamento sem atraso , sempre na data correta

Contras: recursos humanos muito fraco infelizmente o funcionário vai ter a sensação de ser só um número na empresa

Conselhos para presidência: a empresa tem tudo pra ser , a maior em segurança patrimonial , porém deixa muito a desejar em seus recursos humanos , líderes e supervisores sem preparação nenhuma para o cargo , vista "grossa" para alguns assuntos de interesse do colaborador

Indaiatuba, SP

Prós: E uma empresa ótima para trabalhar me ofertou uma vaga de emprego quando eu mais estava precisando e isso me ajudou bastante e aprendi muito com eles!!!

Contras: A falta de um convênio médico na empresa faz toda a diferença porque somente vigilantes na empresa tem essa opção no meu cargo não tinha isso é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Por favor coloque um convênio para os atendentes

muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: ambiente de trabalho, oportunidade de carreira, incentivo aos estudos, salarios compativeis com o mercado, proximidade de casa, refeição no local.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

neutra

Recepcionista

Prós: pontualidade nos pagamento.

Contras: sao as pessoas e a demora em atender os funcionarios.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionarios

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.