Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Gostaria de poder voltar a trabalhar na verzani outra vez

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Os beneficios q sao dados aos funcionaris sao muito bos,, na época em q trabalhei no shopping riosuk pela verzani eu gostei muito, os supervisores qanto os encarregados tratavam muito bem os funcionarios

Contras: Nao tenho ponto negativos para falar da empresa,, eh uma empresa de grande porte e muito bem dirigida,fui muito feliz na época em q trabalhei com o grupo verzani

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Boa estrutura de trabalho. Os colaboradores recebem todas as ferramentas para a realização de um bom trabalho. As equipes são organizadas e dispostas a ajudar.

Contras: Mudanças constantes de gestão deixando os colaboradores inseguros quanto ao futuro na empresa. Por ser uma empresa de origem familiar, existem pontos a serem melhorados com relação a profissionalização dos processos.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade da alta gestão.

gosto da empresa porem com algumas ressalvas.

Agente de Asseio e Conservação

Santo André, SP

Prós: Somos reconhecidos e pagos pontualmente em dia, porem acho que deveriamos ser mais bem remunerados, e deveriamos ter mais oportunidades internas.

Contras: eu acho que deveria ter mais atenção a ipiniao dos fincionarios a respeito do funcionamente e dia a dia da empresa, deixando em aberto melhores oportunidades internas

Conselhos para presidência: dar atenção aos seus funcionarios qt a ipinioes sobre a dia a dia da eempresa.

Amor

Líder

Prós: Os benefícios e salários saem sempre na data prevista ou até mesmo antes, capacitam os profissionais para que tenham um bom desempenho, e é um ambiente familiar para trabalhar.

Contras: Como a base é em São Paulo e nosso posto de trabalho é no Rio Grande do Sul, a comunicação se torna um pouco complicada, pois tem assuntos que temos urgência e devido a base ser em outro estado sentimos o reflexo negativo.

Otima

Segurança

Prós: Horario etc

Contras: Salário

amo muito essa empresa pois nos dá a chance de crescer

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todas as tarefas as amizades e tudo o que vivemos a nossa volta , a situação de nos manter através de um trabalho abençoado e que temos que trazer o nosso pão de cada dia pro nosso lar

Contras: detalhes sobre as sujeiras mas isso faz parte do cotidiano do dia a dia ,a ida e vinda todos os dias enfrentando chuvas e ventos sol quentes .

Conselhos para presidência: Sim é uma empresa super legal onde o respeito e a moral são primordiais

Bom

Operador de Caixa

Prós: O salário 937,00 tá bom melhor que nada mais a empresa tem péssimos funcionários com manias de roubo nem tudo é perfeito né nbhuhghhhhhhgghghh

Contras: Refeição pouco demais..........alimentação tem Jhvghhhhhjjjvcg bom. Onvhh jojhgijb hhhhhhvh uhvghhhhh jbbh jjb. Iogub. Jubvhhhb. Huubbh

Empresa boa

Vigilante

Campinas, SP

Prós: Não atrasa pagamento,Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período Que reveja o RhQue reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período

Contras: Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período.

Conselhos para presidência: Que reveja o Rh, ja vi funcionários receberem adicional noturno sem trabalhar nesse período

Nunca Atrasam o Sálario

Porteiro Diurno

Prós: Pagamentos em dia, crescimento profissional , plano de carreira bom , bons para contratar , admissão rapido , pagam todos os seu direitos e nao mandam embora !

Contras: Ruim na area dos lideres que eles formam , não sei qual é o treinamento deles para com os seus lideres, pois não ensinam eles serem lideres e sim autoritários , alguns pensam q são chefes e não exerce a função no qual foi designado .

Empresa bacana serviço extressante.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Paga rigorosamente em dia. Várias FT disponíveis. Oportunidade para aprendizado ótima.

Contras: Exigência extrema, por muito pouco te recolhem pra base. Pressão total, muita politicagem.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.