Como é trabalhar na Grupo Verzani & Sandrini?

Copeira Empresarial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Faz o pagamento em dias,oferece todos os tipos de proteção,tem todo um compromisso em relação ao que se refere os itens sitados,é bem honesta.

Contras: Falta capacitar melhor os funcionários, principalmente os líder pois muitos acabam não se saindo tão bem o que dificulta o convívio em equipe.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários com igualdade sempre dando incentivo para os mesmos crescerem profissionalmente!

Negativa

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa não atrasa os pagamentos, não atrasa o pagamento dos benefícios e esse é o unico ponto bom da empresa, a verzani limpeza é muito boa

Contras: A empresa não da suporte suficiente para os funcionários, os uniformes são de péssima qualidade, supervisores sem capacitação, funcionários descartáveis para a empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e oferecer melhores condições de trabalho para vigilantes e porteiros

Bom no geral

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, bom vale refeição, bom lidar com as pessoas. Plano de crescimento, variados lugares de trocar de setor, lugar bem acessível e outros

Contras: Vale alimentação, falta de máquinas de ponto pra horas extras, folga na escala da 5 por 1 , trabalhar no sol mas quente sem proteção, e falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de crescimento , plano de treinamento

Excelência

Encarregada

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalha junto com os funcionários uma empresa que não tem diferença pelos seus funcionários trata dez do agente de asseio até os diretores todos iguais sem diferenciar ninguém

Contras: Na verdade eu acho que não tem nada para melhor é uma empresa que respeita seus colaboradores que pagam o salário em dia acho que a única coisa de negativo e a empresa não oferece um plano de saúde para os colaboradores

Conselhos para presidência: Basta se envolver com os seus colaboradores e não ter diferença com nenhum

Avaliação VS

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons colegas, empresa com ótimos benéficos e muito trabalho em equipe des de gestores até os aprendizes .

Contras: Nenhum ao meu ponto de vista, é um ótimo lugar para se trabalhar e também para crescer dentro da empresa ela oferece novas oportunidades a cada dia.

Conselhos para presidência: Continue como está.

Gostaria de poder voltar a trabalhar na verzani outra vez

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Os beneficios q sao dados aos funcionaris sao muito bos,, na época em q trabalhei no shopping riosuk pela verzani eu gostei muito, os supervisores qanto os encarregados tratavam muito bem os funcionarios

Contras: Nao tenho ponto negativos para falar da empresa,, eh uma empresa de grande porte e muito bem dirigida,fui muito feliz na época em q trabalhei com o grupo verzani

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Boa estrutura de trabalho. Os colaboradores recebem todas as ferramentas para a realização de um bom trabalho. As equipes são organizadas e dispostas a ajudar.

Contras: Mudanças constantes de gestão deixando os colaboradores inseguros quanto ao futuro na empresa. Por ser uma empresa de origem familiar, existem pontos a serem melhorados com relação a profissionalização dos processos.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade da alta gestão.

gosto da empresa porem com algumas ressalvas.

Agente de Asseio e Conservação

Santo André, SP

Prós: Somos reconhecidos e pagos pontualmente em dia, porem acho que deveriamos ser mais bem remunerados, e deveriamos ter mais oportunidades internas.

Contras: eu acho que deveria ter mais atenção a ipiniao dos fincionarios a respeito do funcionamente e dia a dia da empresa, deixando em aberto melhores oportunidades internas

Conselhos para presidência: dar atenção aos seus funcionarios qt a ipinioes sobre a dia a dia da eempresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário, salário, disponibiliza uniforme bonito.

Contras: Tempo de espera para tudo que se vai fazer na empresa, não tem benefícios somente vale alimentação.

Amor

Líder

Prós: Os benefícios e salários saem sempre na data prevista ou até mesmo antes, capacitam os profissionais para que tenham um bom desempenho, e é um ambiente familiar para trabalhar.

Contras: Como a base é em São Paulo e nosso posto de trabalho é no Rio Grande do Sul, a comunicação se torna um pouco complicada, pois tem assuntos que temos urgência e devido a base ser em outro estado sentimos o reflexo negativo.

Grupo Verzani & Sandrini

Descrição:Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, a Companhia atua em todo o Brasil e já conta com mais de dois mil postos de atendimento, além de 26 mil colaboradores – números que não param de crescer. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.