Como é trabalhar na Grupo Veco?

Paga-se bem e exige muito, mas se importa pouco com os funcionários.

Facilitador de Produção

Campinas, SP

Prós: Colegas amigáveis e sempre bem atenciosos, salario coerente, vale transporte, horário agradável, participação de lucro anual, não atrasa pagamentos.

Contras: Ambiente mal estruturado, chefia pouco atenciosa, trabalho sobre pressão e prazos curtos, problemas na gerencia de produção, poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

Excelente

Analista de PCP

Campinas, SP

Prós: Ambiente de amizade, aprendizagem apoio. Atende as expectativas e entende nossas necessidades. Está atenta as necessidades e respeita o ponto de vista.

Contras: Localização, é distante de onde moro. Este é o ponto negativa para mim. Deixa a desejar no que diz respeito aos planos de carreira e crescimento.

Empresa acolhedora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, facil acesso, autonomia para realizar trabalhos, flexibilidade, ambiente familiar, benefícios compatíveis, ótima empresa para trabalhar.

Contras: A empresa deve melhorar plano de carreira, ter postura firme com empregados não comprometidos, melhorar estrutura física da empresa, ampliar ambientes.

Bom lugar pra trabalhar

Operador de Máquinas

Campinas, SP

Prós: Paga certo ótimos benefícios , ótimo ambiente um lugar que aprendi bastante, pessoas bacanas, convênio unimed

Contras: Ônibus circular pra ir até o centro, horário comercial eu não gosto, poucas chances de subir de cargo

Grupo Veco