Como é trabalhar na Grupo VDL?

Precisa mais de incentivo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conhecimento adquirido. Alem de ser um ramo automotivo, adquiri-se conhecimento de mercado. A situações com clientes e fabrica. Alem de aprender muito na parte adm.

Contras: Falta de trabalho em equipe, chefes que não consegue dialogar. Ambiente muito estressante e falta de incetivo aos funcionários, muitos desanimam.

ser ou nao ser, eis a questao

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2014

Itabirito, MG

Prós: Trabalhar de segunda a sexta; proximo a minha residência; pessoas de ótimo relacionamento interpessoal

Contras: calor excessivo devido ao tipo de trabalho; muita inalação de fumaça tóxica e poeira; salário incompativel com o trabalho; pouca oportunidade para cargo de chefia

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, com melhores salarios; mais oportunidades de crescimento; melhoria nos benefícios; ambientes mais limpos para se trabalhar com mais ventilação e menos toxicos

Prós: Muito bom de se trabalhar e colegas que trabalham em equipe.

Contras: Burocracia desnecessária, desorganização em alguns setores e falta de segurança.

O que movimenta a empresa

Vendedor

Prós: A marca que vendemos , os produtos e liberdade de trabalho

Contras: Valorização do vendedores, poucos benefícios e falta de ferramentas de trabalho

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Prós: Empresa respeitada no ramo em que atua no mercado em manaus amazonas

Contras: Falta um pouco mais de melhorias com relação aos beneficios oferecidos

Grupo VDL