Como é trabalhar na Grupo Up Center?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Só aceite trabalho lá se realmente tive prescisando

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e a gerente são bem amigáveis não consigo achar mais pontos positivos pois lá era literalmente o inferno, ao fiquei porque queria muito o dinheiro mas não aguentei muito tempo

Contras: Muita carga horária,pra pouco salário,você trabalha 1 mês de graça "como treinamento", são apenas 15 minutos de intervalo, na época eu entra as 13:00 e saia as 8:30 sendo que era jovem aprendiz e recebia apenas 380

Area com potencial , porém sendo desperdiçada por má gestão.

Professor

Prós: Apesar de muitas dificuldades estruturais e de gestão, possui uma equipe pedagógica unida, o que acaba sendo fator motivacional dentro da organização.

Contras: Ma gestão tanto administrativa, comercial, e financeira. O que reflete diretamente na satisfação dos colaboradores e clientes. Dando uma ideia muito grande de amadorismo na área.

Crescimento

Coordenador

Prós: Flexibilidade, revista nhecimento, crescimento e conquistas.

Contras: Falta de organização, investimento em alguns setores e fofocas.

Aceitavel

Professor de Inglês

Prós: Equipe motivada, divertida e atenciosa.

Contras: Falta de organizacao em alguns setores

Coordenador Pedagógico e Professor

Goiânia, GO

Prós: A comunicação entre os diretores e seus colaboradores é boa, pois os mesmos são sempre comunicativos.

Contras: Um ponto de extrema importância dentro de uma empresa é um planejamento. No entanto existe a ausência de um planejamento na mesma.

Conselhos para presidência: Sou pedagogo, especialista em Orientação a Educação Infantil, 14 anos de experiência em sala de aula; neste período: diretor escolar, professor de informatica, professor de Artes e Português. Minha orientação a presidência é de: Dá atenção as idéias de seus colaboradores é o que eles não o fazem.

Grupo Up Center